Oração do Vendedor

Por Fabiano Brum

06/03/2008


Obrigado Senhor

Por me acompanhar em minhas visitas, dando-me entusiasmo para seguir em frente mesmo quando tantos outros tem vontade de desistir.

Por ajudar-me a ter confiança em meu potencial, na minha imagem e na empresa que represento.

Por fazer-me ver que sou eu o responsável pelo meu sucesso, e que nos momentos onde vendi bem, foram momentos onde eu estava concentrado em meus objetivos.

dai me sabedoria para escolher as palavras certas e falar sobre os benefícios do meu produto. Serenidade e sensibilidade para entender as necessidades e as reações de compra dos meus clientes, e que eu escolha o melhor momento para fechar a venda.

Obrigado por fazer-me acreditar no trabalho em equipe, e também por crer que ao vender estou ajudando meu cliente a solucionar seus problemas.

Agradeço por fazer-me conhecer novas pessoas a cada dia e sempre aprender com elas. Por dar-me a possibilidade de fazer a minha remuneração baseada no meu esforço.

Que eu saiba escolher bons prospect´s, tendo determinação para insistir e tentar sempre outra vez, e desprendimento para descartar aqueles que não trazem resultado.

Daí-me disciplina para planejar minhas visitas, estudar sobre meu produto, minha empresa e também sobre meus concorrentes.

Obrigado senhor, pela possibilidade de ser um vendedor e levar comigo esperança, fé, e ajudando pessoas a realizarem seus desejos oferecendo sempre a melhor solução.

Amém!


Fabiano Brum: Palestrante nas áreas de Marketing, Motivação, Atendimento e Vendas, vem destacando-se em palestras, cursos e seminários pela maneira inteligente e criativa com que alia seu conhecimento musical aos temas de seus treinamentos. E-mail: contato@fabianobrum.com.br - Site: www.fabianobrum.com.br




 

O portal do Marketing respeita seus visitantes e usuários. Leia aqui a Política de Privacidade