Atender Bem é mera Obrigação
Por Diego Padilha Trindade
22/10/2009

Para alguns, um diferencial competitivo, para nossa realidade, a de quem estuda este segmento, mera obrigação. Percebe-se que a realidade das empresas maranhenses não se adéquam a realidade das empresas brasileiras, estas que estão em destaque, claro! Pois se “copia” aquilo que esta dando certo, como já diriam alguns pensadores: “nada se cria, tudo se copia”, bem engraçado que achamos que inventamos coisas novas todos os dias.
Devemos ficar felizes quando imaginamos que nos criamos algo, as vezes essa tal criação nos faz perceber que estamos no caminho certo, essas invenções devem sempre possuir algum foco, e este é realmente um dos mais desafiadores. O atendimento era tido como diferencial, varias pesquisas foram feitas e tendo como resultado que: qualidade do produto, bom atendimento, estrutura razoável é o básico que o empresário tem que oferecer, em um mercado que é visto por alguns autores como uma “guerra” tem-se que ter uma boa estratégia, esta que impulsiona qualquer um a algo realmente favorável, seja qual for o tipo de mercado.
Atenda bem, por prazer, satisfação, seus clientes sempre perceberão que você não quer simplesmente vender um produto e sim fidelizá-los.

Diego Padilha Trindade
Administrador
Especialista em Gestão Pública
Especialista em Gestão Empresarial
M.e. Em Gestão de Marketing
Doutor em Administração
+55 (98) 81555610