Paulo Roberto Kendzerski

Paulo Roberto Kendzerski tem 20 anos de experiência na área de TI em empresas do porte de Procergs e Brasil Telecom.
Consultor em e-business. Especialista em Estratégias de WEB Marketing e Comunicação Digital. Diretor de Marketing da WBI Brasil. Palestrante em eventos nacionais e internacionais como Seminário de Comunicação Impressa - Senai/SP, Seminário Internacional de Bibliotecas Digitais - USP, Seminário Internacional de Inteligência Artificial - Ulbra/RS, Blusoft Brasil 2003 e 2005, I Congresso Gestão Empresarial, Semana de Comunicação da FURB, TELEXPO, Encontro da Comunicação - Brasília/DF, evento promovido pelo SEBRAE e ANPROTEC, entre outros. Autor do 1o. livro sobre WEB Marketing e Comunicação Digital do Brasil.
Co-autor do livro "Impressão Digital - A tecnologia a serviço da Comunicação".

Alguns artigos de Paulo Roberto Kendzerski publicados no Portal do Marketing

(clique no título para acessá-los)

 10 Etapas Para o Sucesso Virtual

Afinal, o que é WEB Marketing??

Como Desenvolver um Relacionamento Eficiente com os Clientes

Comunicação Corporativa - Um dos caminhos para o sucesso ou fracasso Empresarial

Empresas Investem na WEB?

Indústria X Varejo X E-consumidor. Tendências do Trade Marketing na Era Digital

Inteligência Competitiva no Ambiente WEB

Marcas de hoje irão resistir a Evolução Digital ??, As

Marcas Virtuais Fortes

Marketing na Internet. A Necessidade e a Importância do seu site ser Top 5 nos mecanismos de busca

MOB – Marketing de Otimização em Buscadores (Search Engine Marketing)

Plano de Marketing Digital

Programa de Gestão de Relacionamento com o Mercado

Publicidade no Celular. Vai Acontecer no Brasil?

Publicidade na WEB. Porque anunciar no site do bairro?

Publicidade Offline x Publicidade Online

Publicidade online - As melhores Empresas Já Fazem. E a sua quando começa?

SEM - Search Engine Marketing

Seu Projeto de E-Business vai funcionar?

Sucesso em E-Commerce? Será mais uma receita de bolo de caixinha?

Usabilidade em e-mail Marketing

Verdade sobre a Publicidade na Internet