A Base de Vendas - Líderes e Vendedores
Por Gilclér Regina
29/05/2007
Leve a sério o que você faz... Mas leve a si mesmo na brincadeira. Os executivos hoje estão trabalhando muito e acabam não tendo tempo para si mesmos e sua qualidade de vida está indo para o espaço.
Hoje em dia existem cursos e palestras com foco em humor e motivação para vendedores, gestores, líderes... Esse trabalho não ensina a arte de contar uma boa piada, mas ajuda as pessoas a entrarem em contato com algo que elas possuem dentro de si - o senso de humor.
O aumento da capacidade natural de alguém para enxergar o lado engraçado ou absurdo de uma situação exerce um efeito direto sobre o aprendizado e sua aplicação - isto é, ajuda a lidar com outras pessoas.
Alvin Tofler disse que o analfabeto desse milênio será aquele que não souber aprender, desaprender para reaprender!
Os líderes modernos precisam reaprender o valor de um sorriso ou não serão capazes de estimular a capacidade de sua equipe encontrar a verdadeira alegria pelo trabalho.
Comece a sorrir já e irá se tornar um senhor milionário do sorriso... As pessoas não ficarão com medo de entrar em sua porta e você irá abolir na sua empresa a meia-verdade, isto é, a mentira, porque as pessoas serão mais claras com você.
Resultado? Penso que será o aumento do faturamento, da qualidade e principalmente de um ambiente sadio e sereno, com vigor pelo trabalho.
O trabalho quando é um prazer a vida é uma alegria... O trabalho quando é um dever a vida é uma escravidão (livro A arte de saber viver - Gilclér Regina -Editora Gente).
Pense nisso, um forte abraço e esteja com Deus!
Gilclér Regina é Consultor, Escritor e Palestrante no Brasil e exterior. autor de livros e CD's que já atingiram a marca de 4 milhões de unidades comercializadas. Realiza mais de 100 palestras por ano em Convenções de Empresas. Tem formação em Dinâmica Humana pelo The National Value Center- Texas-EUA, em TQM pelo ASQC American Society for Quality Control-Winsconsin-EUA curso de Desenvolvimento e Gestão Humana pelo The Graves Technology. É presidente da empresa CEAG Desenvolvimento de Talentos e Editora Ltda. É também articulista de aproximadamente 300 revistas, jornais e sites. Uma pessoa de origem humilde que tornou-se um dos Conferencistas mais procurados para os eventos e convenções no Brasil. Site: www.ceag.com.br
Por Gilclér Regina
29/05/2007
Leve a sério o que você faz... Mas leve a si mesmo na brincadeira. Os executivos hoje estão trabalhando muito e acabam não tendo tempo para si mesmos e sua qualidade de vida está indo para o espaço.
Hoje em dia existem cursos e palestras com foco em humor e motivação para vendedores, gestores, líderes... Esse trabalho não ensina a arte de contar uma boa piada, mas ajuda as pessoas a entrarem em contato com algo que elas possuem dentro de si - o senso de humor.
O aumento da capacidade natural de alguém para enxergar o lado engraçado ou absurdo de uma situação exerce um efeito direto sobre o aprendizado e sua aplicação - isto é, ajuda a lidar com outras pessoas.
Alvin Tofler disse que o analfabeto desse milênio será aquele que não souber aprender, desaprender para reaprender!
Os líderes modernos precisam reaprender o valor de um sorriso ou não serão capazes de estimular a capacidade de sua equipe encontrar a verdadeira alegria pelo trabalho.
Comece a sorrir já e irá se tornar um senhor milionário do sorriso... As pessoas não ficarão com medo de entrar em sua porta e você irá abolir na sua empresa a meia-verdade, isto é, a mentira, porque as pessoas serão mais claras com você.
Resultado? Penso que será o aumento do faturamento, da qualidade e principalmente de um ambiente sadio e sereno, com vigor pelo trabalho.
O trabalho quando é um prazer a vida é uma alegria... O trabalho quando é um dever a vida é uma escravidão (livro A arte de saber viver - Gilclér Regina -Editora Gente).
Pense nisso, um forte abraço e esteja com Deus!
Gilclér Regina é Consultor, Escritor e Palestrante no Brasil e exterior. autor de livros e CD's que já atingiram a marca de 4 milhões de unidades comercializadas. Realiza mais de 100 palestras por ano em Convenções de Empresas. Tem formação em Dinâmica Humana pelo The National Value Center- Texas-EUA, em TQM pelo ASQC American Society for Quality Control-Winsconsin-EUA curso de Desenvolvimento e Gestão Humana pelo The Graves Technology. É presidente da empresa CEAG Desenvolvimento de Talentos e Editora Ltda. É também articulista de aproximadamente 300 revistas, jornais e sites. Uma pessoa de origem humilde que tornou-se um dos Conferencistas mais procurados para os eventos e convenções no Brasil. Site: www.ceag.com.br