Você já escalou seu time?
Por Prof. Menegatti
12/10/2012

No passar dos anos escolha pessoas que vão lhe ajudar a subir a níveis mais altos, ajudar a chegar onde não poderá ir sozinho. Veja abaixo uma lista dos tipos de pessoas segundo a opinião do maior treinador de líderes John Maxwell:

• Ouvidor: Todo mundo precisa de um ouvido amigo - para confidenciar, desabafar.

• Encorajador: Até mesmo pessoas ousadas, às vezes, se sentem desencorajadas.

• Criador: Pessoas criativas alargam sua mente, desafiam seus rumos, aumentam sua visão e multiplicam seus talentos.

• Analista: Não importa quão bom você é: quando for tomar alguma decisão, sempre faltará um detalhe. Junte-se a pessoas que veem o que você não vê.

• Executor: O que porá em prática o que você planejou.

• Contato: Diz-se que você está a cinco pessoas de distância de qualquer outra pessoa do mundo. Encontre uma pessoa que tenha bons contatos e você ficará a apenas duas pessoas de distância.

Prof. Menegatti é conferencista em Vendas, Motivação e Liderança. Entre seus produtos estão: o Livro "Desperte seu Potencial Emocional", CD Motivacional "Marcado para Vencer", DVD "Campeão de Vendas". A cada palestra, o Prof. Menegatti vem conquistando platéias de norte a sul do país. Contatos: www.menegatti.srv.br - menegatti@menegatti.srv.br