Portal do Marketing

Tudo sobre Marketing
  • Home
  • Artigos
  • Dinâmicas
  • Dicionários
  • Frases
  • Profissionais
  • Busca
  • Diversos
      

 


4 Maneiras fáceis de criar um buzz em estandes em feiras e exposições
13/02/2022

Participar de uma exposição funciona de forma eficaz para qualquer empresa que esteja ansiosa para deixar uma marca no setor. Ele oferece uma ótima oportunidade para exibir o status da sua marca em seu público. Portanto, a principal preocupação de uma marca ao participar de um evento é a imagem da marca. E isso só é possível por meio de um design de estande de exposição envolvente que ajuda você a superar seus oponentes e atrair a atenção de seu público. Projetar um design de estande sob medida não é moleza, requer toques criativos. E é por isso que você precisa da ajuda de um fabricante experiente de estandes de exposição que entende e combina seus pensamentos em ideias criativas.

Antes de abordá-los, certifique-se de planejar certas estratégias que ajudariam no processo geral de exibição. Listamos algumas das maneiras simples, mas inteligentes, de trabalhar em estandes de exposição:

Gráficos podem fazer maravilhas

As imagens definitivamente falam mais alto que as palavras. Portanto, uma imagem atraente com um slogan impactante ajudará a transmitir a mensagem da sua marca ao seu público. Gráficos de exposição em seu stand portátil ajudam a retratar a identidade da sua marca. Por isso, é fundamental que a representação gráfica da sua marca seja visível mesmo à distância em uma exposição. Certifique-se de que o conteúdo dos gráficos seja nítido e claro e, ao mesmo tempo, seja capaz de atrair multidões para os estandes de exposição.

Acender

O uso de luzes apropriadas em seu estande de exposição permite que seu público fixe claramente os olhos em seu estande de exposição e nos produtos e serviços que você deseja exibir. Se suas luzes não forem adequadas, uma mensagem cativante da marca também não será lida e seus gráficos serão esquecidos por muito tempo na multidão. A iluminação adequada ajuda a criar a atmosfera certa para o seu público, incentivando os participantes a visitar os estandes da exposição.

Priorize a perspectiva do cliente

A coisa mais importante que todo expositor precisa entender ao planejar seu estande de exposição autoconstruída ou qualquer outro tipo de estande é que nunca crie um estande com base no que você gosta, em vez disso, procure o que seus clientes ou público-alvo gostariam de ver da sua marca no evento. Isso exigirá uma pesquisa detalhada sobre o tipo de público que visitaria seu evento.

Faça o melhor uso do Espaço

Com tantos competidores ao redor e cada um se esforçando para marcar sua presença, a exibição pode ser esmagadora às vezes. Portanto, é essencial usar o espaço alocado de forma eficiente para obter o melhor proveito do evento. Fazer uso de coisas tecnológicas, como telas interativas na entrada ou parede de graffiti em um canto, é algo que funcionará como um ponto de bônus para atrair multidões para seu stand portátil.



 


Copyright © 2000 - 2022 - Portal do Marketing. Todos os Direitos Reservados

Política de Privacidade