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6 maneiras de promover seu negócio online
03/05/2022

A maioria das pessoas pensa que algumas postagens no Facebook as ajudarão a promover seus negócios. Mas esta não é uma solução viável de longo prazo que produzirá resultados online. Então, aqui estão as principais estratégias que realmente ajudarão você a promover seu negócio:

1. Desenvolva seu site

A primeira coisa é que sua empresa precisa ser reconhecível online. Para isso, precisa de um rosto, que é um site. Um site é necessário porque a maioria das promoções de mídia social precisará de um site para o qual os usuários interessados ​​possam ser redirecionados.

Portanto, se você não tiver um site, entre em contato com uma empresa de desenvolvimento de sites nos EUA ou em outro lugar. Certifique-se de escolher uma empresa de renome que fornecerá um site personalizado, livre de bugs e escalável com UI/UX avançado.

Mas ter um site não é suficiente. Você também precisa garantir que seu site seja altamente otimizado, responsivo, compatível com dispositivos móveis, de carregamento rápido e informativo. Portanto, certifique-se de entrar em contato com uma empresa de desenvolvimento web nos EUA, etc., para fazer as alterações necessárias para você.

2. Desenvolva um espaço de blog e publique conteúdo de alta qualidade periodicamente

Poucas empresas entendem a conexão entre escrever artigos de blog e promover produtos/serviços. Portanto, observe que os blogs ajudarão você a obter mais cliques, o que se traduzirá em mais tráfego no site. Junto com isso, postar regularmente em um blog permitirá que você seja reconhecido como uma autoridade do setor. Portanto, se você não tem um blog, contrate qualquer empresa de desenvolvimento de sites nos EUA para desenvolver um para você.

Portanto, se você for considerado uma figura de renome em seu setor, conquistará o respeito de seus colegas do setor e consumidores em potencial. Com o tempo, isso se transformará em enormes vendas e visibilidade. No entanto, saiba que isso requer paciência e dedicação, pois essa é uma estratégia de marketing de longo prazo.

3. Crie uma rede do LinkedIn para o seu negócio

O LinkedIn é a plataforma que você deve aproveitar se estiver tentando promover um negócio B2B. Então crie sua página de perfil lá e poste regularmente. Com o tempo, você será capaz de construir uma forte rede de comunicação. Observe que o LinkedIn é uma plataforma bastante profissional. Portanto, certifique-se de fornecer insights genuínos lá.

4. Aumente seu status de revisão on-line

As avaliações são importantes para o seu negócio porque dão credibilidade à sua organização. Eles agem como boca-a-boca na era online. Sem mencionar o fato de que as avaliações são vistas como o principal fator de classificação.

É por isso que as avaliações desempenham um papel notável na promoção de pequenas empresas locais. Portanto, sempre que você concluir seus negócios com um cliente, peça a ele uma avaliação. Idealmente, será benéfico para o seu negócio se eles deixarem comentários em várias plataformas.

Mas se isso não for possível, certifique-se de que eles deixem comentários no Facebook, Google e Yelp. No entanto, apenas obter comentários não é suficiente. Você também precisa monitorá-los e garantir que você responda adequadamente a eles. Isso mostrará que você aprecia suas críticas positivas e está interessado em corrigir / resolver os problemas que levam aos negativos.

5. Contrate uma empresa de marketing digital

Saiba que o marketing digital é um funil sem fim que vai te dar a exposição que você deseja. No entanto, você precisará investir tempo, dinheiro e esforço nisso. Mas, a maioria das empresas não são capazes de fazer isso.

Felizmente existe uma solução que lhe permitirá cobrir todas as suas bases. Esta solução envolve a contratação de uma empresa de marketing digital. Afinal, contratar uma empresa especializada em marketing digital lhe dará liberdade para focar no seu core business.

Isso ocorre porque a empresa lidará com tudo, desde obter avaliações até promover ativamente sua marca e negócios em várias plataformas, como Google, Facebook e muito mais.

6. Aproveite o Instagram

O Instagram é a plataforma onde todos se encontram. Portanto, se você não tiver uma conta no Instagram, crie uma imediatamente. Além disso, comece a postar curiosidades e fotos interessantes de seus produtos/serviços. Observe que o Instagram é uma plataforma que se concentra em recursos visuais. Portanto, publique apenas imagens ou gráficos de alta qualidade para promover seu negócio.

Em última análise, se você puder aproveitá-lo e usar seu algoritmo, poderá tornar seu negócio mais visível, mesmo que não tenha centenas e milhares de seguidores.

No entanto, você certamente precisará de uma equipe que possa monitorar sua conta do Instagram com dedicação e analisar os resultados. Como tal, se você não tiver uma equipe interna, poderá contratar uma empresa de marketing digital para realizar esse trabalho.

Existem inúmeras maneiras que você será capaz de comercializar o seu negócio online. No entanto, o primeiro passo é criar um site usando uma empresa de desenvolvimento web. Depois disso, você precisa coletar comentários e se conectar com pessoas das comunidades relevantes em várias plataformas. No geral, saiba que o marketing online é um trabalho sem fim que exige dedicação. Só depois disso você será capaz de obter clientes.




 


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