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9 maneiras comprovadas de direcionar o tráfego da Web imediatamente
18/02/2022

Manter um aumento constante no tráfego da web é um dos principais focos dos serviços de marketing digital. Mais tráfego na web de qualidade significa mais chances de converter um lead em cliente, o que aumenta a receita de uma empresa. Conduzir mais tráfego de qualidade é um dos fatores mais cruciais para uma empresa ter sucesso no marketing online.

Mas, como adquirir tráfego constante na web é uma grande questão para todos os negócios hoje em dia. O pior é quando uma empresa não consegue atrair nenhum visitante, apesar de gastar muito dinheiro na promoção de suas ofertas por meio de uma empresa de marketing digital. Nessa situação, ou a empresa que você contratou está seguindo as estratégias erradas ou os métodos não são adequados para a geração de tráfego na web do seu negócio.

Os conteúdos premium, oportunos e relevantes são os bens mais preciosos para qualquer negócio gerar tráfego de qualidade. Mas o conteúdo deve ser escrito em contextos brilhantes buscados pelo público potencial para torná-lo envolvente e relevante.

Aqui estão nove maneiras comprovadas úteis para direcionar o tráfego da Web para seu site imediatamente -

1. Publicação convidada

No marketing digital, o guest post tem como objetivo criar backlinks para o seu site. Certifique-se de publicar postagens de convidados apenas nos sites reverenciados e de primeira linha relevantes para o seu nicho de mercado.

Depois de ser apresentado em um blog de renome, o público-alvo o perceberá como um especialista no assunto. Isso dá um grande impulso à sua reputação e cria uma identidade como especialista no setor.

Claro, seu conteúdo deve ser de qualidade superior para corresponder à expectativa do público. O link estratégico colocado no guest post trará tráfego de referência para o seu site.

2. Aprofunde-se para entender as intenções do público

Entender a necessidade de um público é o primeiro passo para criar conteúdos atraentes e envolventes. Aprofunde-se para descobrir as personas e jornadas dos usuários para fornecer os conteúdos necessários para um público-alvo.

A pesquisa do Google é um ótimo lugar para começar a pesquisar palavras-chave relevantes para o seu nicho. Concentre-se nas sugestões encontradas na parte inferior do resultado da pesquisa. Dá uma ideia de pesquisas relevantes do tópico relacionado que as pessoas estão procurando na web. Você pode adicionar esses tópicos em suas estratégias de criação de conteúdo para ficarem visíveis e apropriados o tempo todo.

3. Concentre-se nas palavras-chave de resposta e pergunta

Com o crescimento da voz e do RankBrain, focar nas palavras-chave de perguntas e respostas tornou-se mais crítico para qualquer negócio. Dá uma resposta direta à consulta de um visitante satisfazendo as suas necessidades. A posição zero no ranking é outra maneira vital de aumentar seu tráfego na web. Surpreendentemente, tornou-se um truque favorito para obter tráfego orgânico da web.

4. Mencione postagens populares e antigas em novos blogs

A menção de recursos favoritos e antigos no novo post é uma excelente forma de renovar a atenção do visitante. As postagens de alta classificação do passado podem ser um trunfo para aumentar o tráfego após a reformulação com novas meta tags e descrição.

5. Marketing de entrada

O Google AdWords e o Facebook Advertising estão cada vez mais caros nos dias de hoje. A melhor alternativa barata é o inbound marketing.

O sucesso do inbound marketing depende muito de conteúdos de qualidade para atrair o público-alvo e direcionar o tráfego no site. No entanto, requer paciência; a decisão inteligente com análise de dados e compreensão dos visitantes precisa ser bem-sucedida.

Nessa abordagem, iniciar um blog em seu site é um bom passo. A publicação constante de conteúdo novo e relevante mantém o interesse do seu leitor intacto, e eles continuam voltando para mais. Crie um tom único de sua marca para criar uma identidade e reconhecimento.

6. Informar e educar o público

Conteúdo excessivamente promocional é prejudicial ao seu negócio. Tente tornar seus conteúdos atrativos, informativos e educativos para conquistar visitantes fiéis.

Os guias de instruções, a lista de conteúdos acionáveis ​​e outros conteúdos de informações estendidas atraem mais compradores do que blogs e artigos promocionais. Mais frequentemente os visitantes pesquisam guias e blogs para resolver problemas específicos enfrentados por eles na vida real. Esses conteúdos ajudarão a construir um relacionamento duradouro com o público em potencial, aumentando seus múltiplos de tráfego na web.

7. Reaproveitamento de conteúdo

Nem todo mundo está pronto para conteúdos longos e detalhados de cada vez. A maioria dos leitores digitaliza os principais títulos e subtítulos antes de prosseguir para outro. Todo mundo está ocupado com seus trabalhos hoje em dia.

Criar conteúdo de qualidade requer pesquisa e tempo meticulosos. Apesar de ser um conteúdo de qualidade, poucos vão ler enquanto outros vão assistir a vídeos semelhantes ou ouvir o podcast. Enquanto alguns dos

Recrie o mesmo conteúdo em diferentes formatos como infográfico, apresentação de slides, vídeos, whitepaper, e-book e outros para atender ao gosto de diferentes públicos. Criar um conjunto diferente de conteúdo para cada segmento de público certamente aumentará o tráfego em seu site.

8. E-mail marketing

O e-mail marketing é uma das formas mais importantes de adquirir novos prospects e leads. Essa estratégia tem uma das maiores taxas de conversão que os serviços de marketing online têm a oferecer. As empresas podem utilizar o e-mail marketing depois de aumentar a assinatura na lista de e-mail para um maior alcance do público.

9. Mídias Sociais

Bilhões de pessoas usam as mídias sociais todos os meses. Criar uma página de negócios dedicada em sites de redes sociais como Facebook, LinkedIn, Pinterest e outros aumentará seu tráfego imediatamente.

Certifique-se de adicionar conteúdos interessantes e envolventes ingênuos para usuários de mídia social. É uma maneira essencial de aumentar seu alcance, engajá-los e convertê-los em clientes gratuitamente. Nada paga melhor do que o marketing de mídia social quando você está fazendo certo.





 


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