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A melhor maneira de desperdiçar seus cartões de visita
10/02/2022

Isso já aconteceu com você em eventos de networking? Isso definitivamente aconteceu comigo e se tornou uma grande implicância minha.

Fui a um evento de networking há pouco tempo com meu amigo. E uma mulher se aproximou de nós, disse oi e imediatamente nos deu seu cartão de visita. Ela nem perguntou nossos nomes.

Isso já aconteceu com você?

Que erro terrível essa pessoa cometeu e que desperdício de cartões de visita. Quando as pessoas fazem isso comigo, me faz pensar que elas não se importam em saber sobre mim ou sobre minha empresa.

Eles estão apenas interessados em fazer uma venda rápida.

E esse é um grande erro que vejo as pessoas cometerem quando se trata de enviar e-mails para novos assinantes. Eles vão direto para o campo. Desesperado para fazer uma venda. Mas tudo o que faz é afastá-los. Essas pessoas não se preocupam em se conectar com seus leitores, ou mostram que podem fornecer algum tipo de valor. Eles querem essa gratificação instantânea, e é por isso que eles lutam.

A lição para isso?

Pense a longo prazo. Construa um relacionamento com seu público, sejam eles assinantes de e-mail ou pessoas que você conhece em eventos de networking. Trate-os como novos amigos em vez de clientes em potencial. Quando você GENUINAMENTE (e eu não posso enfatizar isso o suficiente!!) se conectar com eles e formar essa confiança, vender para eles se torna muito mais fácil. E quando você fizer isso direito, eles se tornarão seus apoiadores ao longo da vida.

Uma das melhores maneiras de construir relacionamentos com novos leitores é configurar uma sequência de boas-vindas automatizada. Assim que eles se inscreverem na sua lista, eles receberão automaticamente e-mails valiosos que você pré-escreveu e configurou.

Também manter contato com eles em uma base regular. Envie e-mails valiosos semanais ou mesmo diários para eles continuarem esse relacionamento.




 


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