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Aumente as vendas B2B com essas 5 dicas
13/02/2022

Aumentar as vendas é quase sempre um objetivo fundamental para os negócios B2B, e não é difícil entender o porquê! Aumentar as vendas com sucesso pode proporcionar um grande crescimento, econômico ou não, para uma empresa, e também pode ajudar a divulgar sua marca. A eterna questão, no entanto, é como realmente aumentar as vendas B2B e fortalecer seus relacionamentos comerciais dentro do seu diretório de Toronto. Abaixo estão cinco dicas importantes para manter em mente, que esperamos ser de alguma ajuda.

Alcance novos clientes
A dica número um é sobre o importante crescimento que deve vir antes de aumentar as vendas B2B. Simplificando, para aumentar as vendas B2B, sua empresa provavelmente terá que aumentar o número de clientes que atrai. Existem muitas maneiras de alcançar novos clientes. Alguns exemplos clássicos na indústria B2B são por meio de: contato por e-mail e contato por telefone.

Esses métodos têm sido fundamentais no mercado B2B. No entanto, existem várias outras maneiras de divulgar sua marca para novos clientes em potencial em seu diretório de negócios em Toronto. Como, por exemplo, participar de feiras para interagir pessoalmente com novos clientes. Há também, dependendo de qual seja o seu produto, a possibilidade de presentear leads qualificados com amostras grátis do seu produto para testar. Pode ser útil criar um plano direcionado de um mês com sua equipe de vendas e marketing, a fim de descobrir exatamente quais métodos podem ser mais úteis para divulgar sua empresa específica.

Foco em Metas Estratégicas
A dica número dois constrói onde a ponta número um deixou. Porque, com uma variedade de métodos de divulgação promissores disponíveis, pode ser fácil para sua equipe ficar presa em gastar muito tempo com leads que podem não ser muito importantes. Ou seja, pode ser útil para sua equipe de vendas e marketing concentrar a maior parte de seus esforços em cultivar ótimos relacionamentos comerciais e alcançar os "top 20%" de sua base de clientes em potencial.

Os 20% de clientes mais adequados para se beneficiar do seu produto podem representar uma grande parte de seus lucros gerais. Portanto, faz mais sentido concentrar a maior parte do seu tempo de vendas e marketing neles, para obter o máximo retorno. Tratar seus melhores clientes muito bem pode promover a fidelidade e mantê-los voltando! Aqui é onde utilizar amostras grátis, oferecer frete grátis e outras vantagens pode realmente valer a pena!

Incluir ótimas ofertas
A terceira dica é incentivar os clientes em potencial com promoções de ótima qualidade. A chance de obter um ótimo negócio pode ser muito atraente! Portanto, se sua empresa for capaz de criar algumas promoções que chamam a atenção, como a capacidade de obter frete grátis ou receber uma ótima mercadoria grátis ao fazer um grande pedido, isso pode ser realmente útil! Uma boa promoção pode ajudá-lo a se destacar de outras empresas e pode ajudar a levar os potenciais compradores ao limite quando se trata de tomar uma decisão final de compra.

Tenha um sistema de acompanhamento
A quarta dica, ao procurar fazer mais vendas B2B com seu diretório de negócios de Toronto, é ter um sistema de ótima qualidade para iniciar os acompanhamentos. O acompanhamento é algo que muitas empresas podem ignorar ou não dar importância. Sim, um acompanhamento é um trabalho extra, mas também pode fazer uma grande diferença nas vendas gerais. Um acompanhamento de boa qualidade pode ser a coisa certa para ajudar seu alcance a se destacar com clientes em potencial e pode mantê-lo em mente quando eles esquecerem. O que pode ajudar a facilitar o acompanhamento é torná-lo um sistema mais automatizado e perfeitamente integrado a uma lista de tarefas.



 


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