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Benefícios do Pay Per Click Marketing
06/02/2022

PPC, quando você veicula seus anúncios pelo AdWords, você só precisa pagar pelo número de vezes que seu anúncio é clicado ou visualizado por clientes em potencial.

O que é Pay Per Click (PPC)? Pay per click é uma ferramenta online para promover o seu negócio na World Wide Web. Ele funciona em um modelo muito simples, e essa é a razão pela qual ganhou imensa popularidade em um curto período de tempo. Basicamente, no PPC, quando você veicula seus anúncios no AdWords, você só precisa pagar pelo número de vezes que seu anúncio é clicado ou visualizado por clientes em potencial.

Benefícios do Pay Per Click Marketing PPC tem muitos benefícios atraentes para oferecer até mesmo para as menores empresas ou marcas. Se você ainda não entrou no movimento do PPC, está perdendo uma parte significativa da receita e da promoção. Aqui estão algumas razões do porquê:

Resultados imediatos PPC ajuda a atingir seu público-alvo imediatamente. Você obtém resultados instantâneos. Tudo o que você precisa fazer é configurar uma conta do AdWords, estruturar seus anúncios e executá-los na rede do Google. Você pode ver instantaneamente o tráfego de entrada de seus anúncios, o que não é o caso de qualquer outro meio de anúncio.
Quantificável Não há nada escondido na publicidade PPC. As estatísticas estão prontamente disponíveis para mostrar como sua campanha está sendo executada, desde as impressões até os cliques e as conversões em torno do seu anúncio. Tudo é mensurável em números. Tudo o que você precisa fazer é usar sua ferramenta AdWords junto com o Google Analytics e, sem dúvida, poderá ver se está obtendo lucro ou prejuízo com essa campanha publicitária específica.
Amigável ao bolso Você decide quanto quer pagar por clique, quanto dinheiro no total quer gastar nessa campanha publicitária específica. Se o anúncio está dando lucro, você pode investir mais nele com segurança, e vice-versa, se não estiver dando o ROI desejado, você pode parar o anúncio quando quiser.
Melhores taxas de conversão PPC é mais provável que lhe dê melhores taxas de conversão do que outros porque o tráfego do motor de busca já está procurando os serviços/produtos que você oferece. Portanto, você realmente não precisa empurrar sua campanha para o público em geral, mas pode facilmente atrair o tráfego designado/interessado diretamente para o seu negócio.
Compatibilidade A compatibilidade com outros canais de marketing torna o PPC ainda mais duradouro. Depois de estabelecer as palavras-chave que mais geram receita pelo valor de mais conversões, você pode usá-las facilmente em sua estratégia de SEO.
Reconhecimento de marca A publicidade PPC ajuda as pessoas a conhecer sua marca. Os visitantes do seu site nem sempre podem fazer compras, mas torná-los cientes da sua marca por meio da visibilidade tem mais chances de obter conversões do mesmo público em um futuro próximo.
A publicidade PPC oferece soluções confiáveis e lucrativas para muitas empresas e marcas que procuram conteúdo da Web rápido e gratuito, conversões qualitativas e quantitativas. Há pouco risco envolvido em testar uma campanha específica e verificar o ROI. Ele pode fornecer dados valiosos para passar para suas outras estratégias de marketing e otimização.






 


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