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Como Construir links e aumentar o tráfego de Trending Topics
05/03/2022

O marketing de conteúdo é uma estratégia de marketing de tendências que pode ser usada para atrair tráfego para o site. Se tomarmos o exemplo de escritórios de advocacia e dentistas, essa estratégia visa especificamente aumentar a liderança na venda de seus negócios.

Mais importante ainda, é o título do conteúdo que inspira o cliente ou o público a ler o conteúdo e conhecer a marca, principalmente essa estratégia é utilizada por pessoas que fazem marketing de escritório de advocacia ou fazem marketing odontológico.

Conteúdo interessante é a chave para o sucesso, que pode ser gerado regularmente com atualizações de assuntos em alta para engajar seu público.

Maneiras de criar links e aumentar o tráfego usando tópicos de tendências

1. Mantenha-se atualizado com as tendências usando ferramentas
Manter-se atualizado com as tendências atuais ajudará a capturar a história mais recente. Criar artigos, resenhas, vídeos ou Opinion Pills sobre a história atual atrai mais valor, atrai um público amplo e estabelece seu conhecimento e autoridade no domínio.

Você pode usar essas ferramentas para acompanhar as tendências:

tendências do Google

Esta é a melhor ferramenta para verificar os tópicos de tendências. Você pode ver as pesquisas que estão acima de suas palavras-chave e filtrar sua pesquisa por data e região. Use esta ferramenta para ver os tópicos que estão sendo executados em seu nicho e acompanhar o aumento do tráfego para o assunto individual.

Reddit

Acompanhe as últimas tendências em qualquer lugar pesquisando por "Subreddits" Sete tópicos como negócios são amplamente discutidos. Conectar-se com outras postagens abre oportunidades de engajamento para suas postagens futuras.

Você pode encontrar o conteúdo e usar o Reddit para ficar a par das tendências. Você também pode promover seu próprio conteúdo neste fórum.

o Facebook

Faça parte dos grupos do Facebook que são relevantes para o seu setor. Vários espectadores conversam em grupo e você pode ver o que eles estão falando.
Usar uma hashtag é uma ótima maneira de verificar tendências e notícias atuais.

Para dar um passo adiante, você pode fazer uma pesquisa com os seguidores da sua página do Facebook ou membros do grupo do Facebook para descobrir o que eles estão interessados ​​no momento.

Twitter

O Twitter é um hub para a seção de tendências. As pessoas falam sobre questões sociais, questões de celebridades, negócios, notícias do setor e possivelmente tudo o que você pode imaginar.
Você pode fazer isso:

Seguir dados públicos

Siga as marcas

Visite as hashtags populares

Verifique a seção de tendências

2. Ocasião do conteúdo cerebral

Depois de criar uma lista de tópicos atuais, você pode fazer um brainstorming para oportunidades de conteúdo. Faça um brainstorming para obter respostas a perguntas para encontrar e identificar oportunidades de criação de conteúdo.
No que seu público está interessado?

Descubra no que seu público-alvo está interessado atualmente. Existe um tópico de tendência ou um problema de supressão que pode ser discutido? Você também pode perguntar quais são seus interesses e criar conteúdo em torno deles.

Existe alguma diferença no material presente que flutua?

Se seus concorrentes estão perdendo parte da resposta para a pergunta, você pode cobri-la. Verifique se você pode cobrir as mesmas notícias de um ângulo inexplicável ou dar um novo passo na questão atual.

Quais tópicos seus concorrentes estão cobrindo?

Eles também cobrirão os tópicos de tendências. Você pode cobrir esses mesmos tópicos com conteúdo novo, original e relevante.

Que tipo de conteúdo é tão difícil na sua indústria?

Pesquise as palavras-chave e procure o conteúdo que foi notado. Se houver muitos links de alta qualidade no conteúdo, você poderá repetir a estratégia e o formato.

3. Desenvolva conteúdo atraente

Há grandes recompensas para o desenvolvimento de conteúdo atraente em torno de tópicos de tendências. Siga as práticas recomendadas para criar links que criam links e promovem tráfego.

Escolha o melhor formato

Escolha o formato para o seu conteúdo que tem consumo máximo. Pode ser um post de blog, lista, desenho animado, infográficos, vídeo ou qualquer outra coisa. As pessoas são mais propensas a compartilhar seu conteúdo quando ele pode ser intensificado.

Adapte seu conteúdo a um público mais amplo

Se você preparar conteúdo para públicos únicos, ele será compartilhado com um pequeno grupo de pessoas. Portanto, adapte seu conteúdo a um público mais amplo para que a capacidade de compartilhamento aumente. Isso irá gerar mais tráfego e atrair links.

Adicione conteúdo visual

Adicione imagens, infográficos, tiras de desenho animado, vídeo e qualquer outro formato visual aplicável ao seu tipo de conteúdo. O conteúdo visual atrai grandes públicos e também é incentivado a compartilhar em outras plataformas.

Otimize para pesquisa e compartilhamento

Adote seu conteúdo para mecanismos de pesquisa seguindo as melhores práticas de SEO.

E otimize seu conteúdo para tornar os botões de compartilhamento acessíveis em seu site.

Inclua um título e uma descrição atraentes, defina uma imagem em destaque para o conteúdo.

Como as pessoas estão consumindo conteúdo usando várias ferramentas, é importante disponibilizar o conteúdo em diferentes formatos para facilitar o compartilhamento.

4. Reordenando entre plataformas

Desenvolva uma estratégia de marketing de conteúdo para reproduzir seu conteúdo em plataformas que geram tráfego e links de alta qualidade.
Liste as plataformas de marketing social nas quais você está ativo e nas plataformas em que seu público-alvo está confuso no momento.

Reorganize seu texto em diferentes formatos. Quanto mais formatos você puder fornecer, maior será o número de plataformas nas quais ele poderá ser compartilhado.

Você pode aplicar as seguintes idéias em sua estratégia .

Publique fotos de seus artigos como suas histórias do Instagram

Use o Facebook Live para falar sobre o assunto abordado em seu conteúdo escrito.

Use grupos do Facebook para transmitir seu conteúdo com espectadores relevantes

Execute campanhas de anúncios no Facebook e Instagram

Use o alcance de e-mail para atrair links para seu conteúdo

Realize competições em plataformas sociais com prêmios de recompensa em troca de compartilhamentos sociais dos participantes

Crie vídeos de slides com narração de seu conteúdo escrito. Pode ser compartilhado no YouTube

Junte-se aos influenciadores que irão promover seu conteúdo

Entre em contato com as pessoas da sua rede para compartilhar seu conteúdo.

Conclusões

Há muitos benefícios em usar tópicos de tendências no marketing de conteúdo. Ele ajuda no reconhecimento da marca, na criação da marca, no amplo envolvimento do público, na criação de links e no tráfego para seu site.
Repita sua estratégia de marketing de conteúdo consistente com os novos tópicos de tendências. Crie conteúdo interessante e envolvente e, finalmente, compartilhe-o em todas as plataformas adequadas ao seu marketing online .



 


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