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Como e por que vincular a página do Facebook e o Instagram para postagem cruzada
04/03/2022

Como e por que vincular a página do Facebook e o Instagram para postagem cruzada

Você usa o Facebook e o Instagram para expandir seus negócios? Veja como vincular o Facebook ao Instagram para publicação cruzada.

O Facebook e o Instagram compartilham uma plataforma comum para publicidade. O Instagram primeiro teve a opção de compartilhar uma postagem no Facebook. Quando se trata de compartilhar conteúdo do Facebook para o Instagram, não havia essa opção disponível antes. Recentemente, o Facebook também lançou esse recurso.

Como vincular o Instagram à página comercial do Facebook
O aplicativo do Facebook e Instagram não suporta esse recurso. Mas não se preocupe, você também pode usar um método alternativo para compartilhar suas postagens do Facebook no Instagram. Toque em qualquer foto anterior em sua conta do Facebook ou em sua página do Facebook que você deseja compartilhar no Instagram.

Toque na imagem para abri-la no modo de tela cheia.

Agora, toque nos três pontos verticais no canto superior direito da imagem.

Uma caixa aparecerá na parte inferior com três opções. "Salvar no telefone", "Compartilhar externo" e "dar feedback ou denunciar fotos".

Toque em "compartilhar externo" e um menu aparecerá.

Toque em "feed" no menu e ele abrirá a foto no seu aplicativo do Instagram.

Por fim, publique a foto no Instagram.

É isso. Agora, se você postar algo em sua página do Facebook, ele também será postado no Instagram. Você pode estar se perguntando, e se eu quiser vincular minha página do Facebook ao Instagram via computador? Não se preocupe, veja como vincular o Facebook ao Instagram em um computador.

Abra o site do Facebook no seu computador e a página onde você deseja vincular sua conta do Instagram.

Clique em "configurações" no canto superior direito da sua página do Facebook.

Uma barra lateral com diferentes opções aparecerá. Encontre a opção Instagram na barra lateral e clique nela.

Clique em login logo abaixo do ícone do Instagram à sua esquerda

Isso irá direcioná-lo para o Instagram em sua área de trabalho. Agora, coloque seu nome de usuário e senha e faça o login.

Depois de vincular sua página do Facebook ao Instagram, você está pronto para postar. Mesmo que essa não seja a opção certa para postar da sua página do Facebook no Instagram, ela tem seus próprios benefícios. Por exemplo, você não precisa fazer login na sua conta do Instagram no aplicativo do Facebook para usar esse método. Ele pode funcionar tanto para sua conta pessoal quanto para sua página comercial.

Como postar do Facebook para o Instagram?
Depois de vincular suas contas do Facebook e Instagram, é importante saber como você pode usá-las para fazer postagens cruzadas.

Na sua página do Facebook, clique na opção superior esquerda que diz "página". Isso irá direcioná-lo para a seção principal da sua página do Facebook.

Em seguida, clique na caixa que diz "escrever um post" e preencha-a com o conteúdo desejado.

Você também pode adicionar fotos e vídeos clicando no ícone de foto/vídeo no canto inferior esquerdo da caixa "escrever postagem".

Depois de adicionar uma foto ou vídeo, marque a caixa ao lado do Instagram. Se você deseja postar muitas fotos do Facebook, a opção Instagram ficará cinza. Isso significa que você só pode postar uma foto por vez.

Depois de terminar sua postagem, clique em "compartilhar agora" e sua postagem também estará visível no Instagram.

Por que você deve vincular sua página do Facebook ao Instagram
É importante vincular o Instagram ao Facebook quando você deseja postar o mesmo conteúdo em ambas as plataformas. Economiza muito tempo e energia. Imagine quanto tempo você perderia ao abrir cada aplicativo, digitar a mesma coisa novamente, editar e postar. Oh Deus! Mas, o Facebook e o Instagram oferecem a opção de vincular sua conta e fazer postagens cruzadas. Se sua conta do Facebook não estiver vinculada ao Instagram e você quiser expandir seus negócios, poderá enfrentar muitas implicações financeiras. Você pode precisar de uma ferramenta de terceiros. Para evitar mais finanças, orientaremos você sobre como vincular o Instagram a uma página comercial do Facebook.

Uma alternativa para postagem cruzada no Facebook e Instagram
Ao usar o recurso integrado para publicação cruzada no Facebook e no Instagram, você precisa ter algumas coisas em mente. Esse recurso funciona apenas para postagens únicas. Por exemplo, se você quiser adicionar muitas fotos do Facebook ao Instagram, a opção de compartilhamento ficará esmaecida. Não é possível compartilhar uma postagem antiga do Facebook em sua conta do Instagram. E isso é um grande retrocesso! Você pode postar uma história do Instagram para o Facebook, mas não pode fazer o mesmo do Facebook para o Instagram.

Mas não se preocupe, há uma solução para cada problema, e é para isso que estamos aqui. Se os métodos acima não atenderem às suas necessidades, você sempre poderá usar métodos alternativos de postagem cruzada. Se você tiver dinheiro suficiente para seu marketing, poderá usar serviços de terceiros para fazer postagens cruzadas. Hootesuite, Zohoo e Social Champ são alguns dos exemplos. Por exemplo, a Hootsuite oferece um plano onde você pode adicionar até três redes sociais. Estes incluem Instagram e Facebook.

Postar do Facebook para o Instagram limita você de várias maneiras. Mas você ainda pode postar do Instagram para o Facebook. Esta é uma alternativa válida. Você pode usar o Instagram como seu meio principal para postar conteúdo em vez do Facebook. Com isso, você poderá fazer postagens cruzadas usando aplicativos móveis e não precisar fazer login na área de trabalho repetidamente. Você também tem a opção de postar suas histórias no Facebook. Não é incrível? No entanto, o grande revés para isso é que o Instagram também não permite que você publique muitas fotos no Facebook de uma só vez.

Benefícios da postagem cruzada
Empresas e empresas permanecem muito ativas ao fazer postagens cruzadas em diferentes plataformas. Por exemplo, você pode escrever um post e compartilhá-lo em diferentes plataformas de mídia social. Você pode compartilhar seu conteúdo no Instagram, Facebook, Linkedin, etc. Isso ajuda a economizar muito tempo. Pode funcionar muito bem se você programou suas postagens e as organizou em uma linha do tempo.

A postagem cruzada permite que você publique seu conteúdo em diferentes plataformas . Isso mantém sua empresa saudável e ativa e ajuda a manter seu público. Também expande seu alcance e atrai novos seguidores.

Além disso, se você é um profissional de marketing ou tem muitas agendas de negócios, pode ter muito trabalho a fazer. Fica difícil lidar com escrever tantos posts para diferentes plataformas. Plataformas que possuem diferentes públicos. A postagem cruzada permitirá que você crie uma única postagem digna e compartilhe-a em diferentes redes sociais.

Grande parte do público prioriza uma única rede social em detrimento de muitas outras redes. Por exemplo, se sua empresa tem como alvo adolescentes, seu alcance pode ser maior no Instagram e no Snapchat. As pessoas nessa faixa etária são mais propensas a usar o Instagram e o Snapchat. Como empresa, você pode segmentar determinadas redes sociais que seu público específico usa. Isso atrairá mais atenção do seu público.

Postar todos os dias e permanecer ativo atrairá seu público. Por exemplo, se você postar algo e for ignorado uma ou duas vezes, é possível que alguém clique nele pela terceira vez. As pessoas fazem isso por curiosidade.

Como a postagem cruzada pode ser uma desvantagem?
A publicação cruzada tem muitos benefícios diferentes para grandes empresas. Tem suas próprias desvantagens também. Novos negócios não têm muito alcance, então a postagem cruzada pode não funcionar para eles. A razão por trás disso é que o Facebook e o Instagram têm públicos diferentes. Se o seu conteúdo for apropriado para o Facebook, isso não significa que também pode ser apropriado para o Instagram. O conteúdo que você cria para uma determinada plataforma deve ser personalizado para se adequar ao seu público. Se você postar algo apropriado para o Facebook e não para o Instagram, isso pode ser ignorado. Na pior das hipóteses, isso pode fazer com que seu público deixe de seguir você ou denuncie a postagem.

Se você postar algo no Facebook que diz "Toque duas vezes para curtir", seu público pode pensar que é spam. Esse recurso pertence ao Instagram, portanto, e isso pode arruinar a reputação da sua marca.

Além disso, se um seguidor estiver seguindo sua marca em diferentes plataformas, ele pode se sentir incomodado se você repetir o mesmo conteúdo. Eles podem pensar que sua conta compartilha postagens automatizadas e não são exclusivas. No final, você pode perder esse seguidor.

Conclusão
Além disso, se os impactos da postagem cruzada por meio de contas vinculadas o preocupam, você pode usar a promoção cruzada em diferentes plataformas. Isso significa que, se um post específico estiver visível no Instagram e um seguidor clicar nele, ele o direcionará para sua página do Facebook. Esta é uma abordagem muito válida e contorna quaisquer desvantagens de postagem cruzada. É importante permanecer ativo ou você pode perder assinantes ou seguidores. Boa postagem!


 


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