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Dicas úteis para vendedores de comércio eletrônico se prepararem para as vendas da Black Friday
28/02/2022

Por que a Black Friday é chamada de Black Friday?
A sexta-feira após a ação de graças era um dos dias lucrativos de um ano. O contador usa preto para significar o lucro quando registra cada lançamento do diário. A sexta-feira negra significa sexta-feira lucrativa para as lojas de varejo e economia. O varejo e o consumidor gastam em quase 70% do produto interno bruto dos EUA. Os varejistas adotam o nome. É o momento de refletir para o sucesso, para incentivar mais pessoas a fazer compras e oferecer os grandes descontos, só está disponível nesse dia.

Dicas para varejistas de comércio eletrônico sobre como se preparar para a Black Friday
As ofertas on-line da Black Friday podem começar já na segunda-feira, então você está pronto para se envolver com os compradores de barganha. Há uma infinidade de idéias de marketing da Black Friday que são usadas e preparam a lista para continuar crescendo. Algumas das estratégias bem sucedidas estão incluídas nele.

Comercialização online:
O merchandising online tem tudo a ver com ciência benéfica das melhores ofertas e produtos vistos no site. As vendas são aumentadas desta forma. Seus produtos estão devidamente posicionados para chamar a atenção do cliente, quando emprestam no site Banners, imagens e pop-up são comumente usados ​​para fins de ofertas promocionais.

Acelere o compartilhamento social:
Para gerar mais vendas, você precisa direcionar mais tráfego no site. As campanhas de mídia social pagas e os anúncios do Google e os profissionais de marketing seguem as táticas para dirigir online. Você também tenta incentivar os compradores e compartilhar a promoção e aumentar o tráfego social oferecendo um cupom de desconto. As melhores ofertas são colocadas na página inicial, na página do produto, na página de check-out e na página de confirmação do pedido. Você também pode fazer um experimento para colar o cupom no e-mail de confirmação de compra.

Criar guias de presentes:
O processo de vendas é avassalador. A empresa deve fornecer ajuda aos potenciais clientes para encontrar a oferta mais relevante e interessante. É a melhor maneira de fazer sua carteira aberta. Deverá criar os vários guias de presentes, direccionados para os diferentes segmentos de público, presentes para festa, presentes para casal e presentes para avó e disponibilizá-los para a página inicial e nas campanhas de email marketing.

Aproveite os gatilhos emocionais:
Os compradores da Black Friday não são diferentes dos clientes regulares, eles vêm à sua loja. Você deve preparar seu site e apertar os botões certos com eth gatilho emocional diferente O recurso é visualmente atraente, a empresa oferece brindes, frete grátis, cupons de referência e spot premium em seu site e abra a janela de suporte ao vivo. Os compradores ansiosos estão sempre cheios de perguntas. O pop-up de intenção e o cartão-presente são particularmente eficazes para atrair o interesse dos compradores indecisos.



 


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