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Gestão hoteleira - Recursos e benefícios
22/04/2022

Vivemos no século 21, onde os avanços tecnológicos erradicaram a lacuna entre as pessoas. Os hotéis on-line são fáceis de acessar, com apenas um clique de um botão, você notará qualquer hotel em qualquer lugar. A Solução de Gestão Hoteleira não pretende ser um fardo adicional para a gestão ou um custo adicional. Em vez disso, deve fazer uma coisa bem: ajudá-lo a administrar seu hotel de maneira eficaz. A concorrência no setor de hospitalidade já é alta.

Para se manterem competitivos, os hoteleiros estão pulando obstáculos para satisfazer o recrutamento e as expectativas dos clientes ao longo da experiência. A solução inclui pesquisa on-line, experiência de quarto, processo de reserva on-line e interação do hotel com a equipe do hotel e feedback pós-estadia na plataforma de mídia social. Ao mesmo tempo, eles precisam controlar vários departamentos e atividades de seus negócios hoteleiros de forma suave e econômica.

Para os hoteleiros, a gestão hoteleira não é um conceito, embora muitos unidos sob um guarda-chuva. É difícil dizer que você domina a gestão do hotel quando se trata de deveres e responsabilidades. Ser capaz de se adaptar, enfrentar desafios e colocá-lo em uma escala de crescimento pessoal é importante para um administrador. Sempre há novas estratégias, preferências de alguém ou tecnologias de negócios que você simplesmente precisa acompanhar.

Neste artigo, discutiremos a solução de gerenciamento de hotéis, que inclui recursos e benefícios, além de algumas dicas e truques sobre a abordagem, para ajudá-lo a administrar um negócio hoteleiro muito melhor.

Solução de gerenciamento de hotéis: um resumo dos recursos e benefícios

Definição de Gestão Hoteleira

Uma definição precisa de Gestão Hoteleira é que 'um campo de negócios e um estudo que se preocupa com os aspectos operacionais dos hotéis, assim como uma boa variedade de tópicos anexados. Tais como: Contabilidade, administração, finanças, sistemas de informação, gestão de recursos humanos, material promocional, estratégia, marketing, gestão de receitas, vendas, gestão de emendas, liderança, gastronomia e adicionais.

Claramente, há muitas coisas para se estar ciente e muitas dessas funções exigem experiência. Mas nem todas as propriedades têm o luxo de contratar uma equipe completa de funcionários ou funcionários, portanto, não é possível administrar um negócio hoteleiro sem uma série de diplomas.

O que é a Solução de Gestão Hoteleira?

O Sistema de Gestão Hoteleira (Abreviadamente conhecido como HMS) abrange muitas atividades que incluem check-in/check-out dos hóspedes, gestão de pagamentos, gestão de lavandaria, gestão de restauração e alimentação, gestão de inventário, gestão de alojamento, transporte, concierge, etc. Uma solução de gestão hoteleira permite que você assuma o controle total dessas atividades por meio de uma interface centralizada.
A solução cuida dos detalhes contábeis e das acomodações no hotel. Além disso, mantém o controle do estoque no hotel. As operações no local de trabalho da frente são tratadas com eficiência, proporcionando uma ótima experiência aos convidados e aos convidados online. Um excelente Sistema de Gestão Hoteleira permite a adaptabilidade que atende a alta demanda sazonal de visitantes e hóspedes, como festas de final de dezembro e férias de verão, férias de inverno, etc.

O software do sistema de gerenciamento de hotéis economiza muito tempo caro para os gerentes que fornecem as informações mais recentes sobre as atividades do hotel. A configuração automática garante que as operações do hotel sejam executadas sem problemas e gerenciadas de maneira eficiente.
Recursos obrigatórios da solução de gerenciamento de hotéis:

Alguns recursos importantes do aplicativo de gerenciamento de hotéis incluem:

Reservas e Reservas: O centro de reservas é um local onde um hosteller verifica as reservas atuais e a disponibilidade, recebe novas reservas e as administra. Além disso, fornece um sistema simples de reservas e reservas e os ajuda a criar relatórios sobre o ganho financeiro e as despesas da operação a qualquer hora do dia e de qualquer lugar.

Operações de front office: As operações de front office incluem chegada, dados de perfil de hóspedes, alocação de quartos, check-out, auditorias noturnas, limpeza, gerenciamento de despesas, etc.
Gerenciamento de perfis de hóspedes : Gerenciar perfis de hóspedes é muito importante porque o gerenciamento adequado de perfis de hóspedes e o registro de suas preferências aumentarão suas receitas por meio de reservas repetidas.

Suporte móvel: com a ajuda de uma solução de gerenciamento de hotéis, você gerenciará as vendas de hotéis offline e online. Você gerenciará desde as reservas até o check-out, com um channel manager, um motor de reservas. Além disso, você acompanhará os hóspedes em cada etapa da estadia, desde a reserva até o check-out.
Cobranças, Depósitos e Faturamento: O Hotel Management Solution deve ser capaz de gerenciar cobranças, impostos e depósitos com eficiência para formar um faturamento correto.
Controle de privilégios e segurança do usuário: o sistema de gerenciamento de hotéis oferece suporte a vários usuários com acesso restrito ou total. O administrador criará e atribuirá trabalho a usuários específicos e proibirá as informações que eles acessarão, excluirão ou atualizarão. Isso garante a segurança das informações ou dos dados.

Geração de Relatórios: A principal vantagem da Solução de Gestão Hoteleira é que os gerentes podem facilmente capturar os estoques, registrar os itens e as transações que acontecem no hotel. Isso torna muito mais fácil para os gerentes do hotel retornarem ao ganho financeiro e às despesas do Hotel.
Benefícios oferecidos pelas soluções de gestão hoteleira
Pois bem, como você está em processo de escolha de uma empresa para desenvolvimento de aplicativos para hotéis, é preciso considerar as diversas vantagens oferecidas por esta Solução. Inclui:

1. Recursos aprimorados de check-in/check-out:
O PMS de hotel na nuvem habilitado para dispositivos móveis permite que a equipe da recepção de um hotel visualize os hóspedes, aloque quartos e modifique os serviços aos hóspedes a qualquer hora e em qualquer lugar.

2. Maior eficiência de limpeza
As funcionalidades de limpeza e manutenção dos hotéis PMS facilitam a operação de propriedades de qualquer tamanho sem problemas. O sistema de software alertará a equipe de arrumação em tempo real sobre um hóspede que chega cedo, cujo quarto deve estar pronto, ou atualizará a equipe quando os hóspedes fizerem o check-out.

3. Melhoria no relacionamento com o cliente
Excelentes serviços de hotel e interações com o cliente melhoram a conexão e o relacionamento com os hóspedes do hotel. As memoráveis ​​experiências personalizadas dos hóspedes melhoram a satisfação do cliente, aumentam a fidelidade e impulsionam a repetição de negócios.

4. Integração com sistemas externos
Unidade de área de sistemas operacionais de hotéis modernos baseada em nuvem projetada com integração de sistemas em mente. Eles ajudam a simplificar as operações de sistemas externos para os desejos específicos de um hotel.

5. Segurança da Informação
Quando todos os dados do hotel são armazenados na nuvem, ficam disponíveis para download e análise, mas também protegidos pela mais recente tecnologia. O usuário não precisa se preocupar com vírus ou bugs e firewalls e gateway de autenticação protegem o sistema e as informações contra hackers.

6. Crescimento e inovação mais rápidos
Os relatórios detalhados de operação, marketing e financeiros facilitam o planejamento adequado e as previsões de receita. Os hoteleiros irão estabelecer potenciais problemas e melhorar a gestão do negócio hoteleiro.

7. Melhore a experiência do hóspede
A automatização das operações diárias e das tarefas corporais promove uma prestação padronizada de serviços de qualidade. Os módulos de reserva entre o sistema PMS do edifício alteram a reserva para os compradores e facilitam as comunicações instantâneas com os hóspedes.

8. Redução de Custos de TI
Os sistemas PMS para hotéis na nuvem permitem que os hotéis reduzam os custos de aplicação. Eles funcionam com qualquer software e eliminam a necessidade de hardware extra ou simplificam seus servidores locais, cujas atualizações precisavam de tempo e valor adicionais.





 


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