Portal do Marketing

Tudo sobre Marketing
  • Home
  • Artigos
  • Dinâmicas
  • Dicionários
  • Frases
  • Profissionais
  • Busca
  • Diversos
      

 


Idéias para usar no TikTok para expandir seus negócios
28/02/2022

Os seguidores são os pilares do alcance da mídia social, da identidade da marca e do crescimento dos negócios. Certifique-se de acompanhar a contagem de seus seguidores no início e no final do mês. Além disso, quantos seguidores estão interagindo com seus vídeos. Então você mudará seu conteúdo com base nas necessidades, interesses e problemas do seu público.

O TikTok está atualmente entre as poderosas plataformas de mídia social para construir seus negócios muito rapidamente e aumentar o reconhecimento da marca em um curto período. Existem 800 milhões de usuários ativos que usam esta plataforma todos os dias. O TikTok é completamente uma plataforma de compartilhamento de vídeo em comparação com outras redes. Muitos proprietários de empresas usam essa plataforma regularmente para seus negócios.

Esta postagem do blog discutirá algumas ideias analíticas gratuitas e perspicazes do TikTok para expandir seus negócios. Acompanhe este artigo.

Otimizar o envolvimento
O engajamento é mais importante para o crescimento do seu negócio. Além disso, sua taxa de engajamento é afetada pelo seu conteúdo e criatividade. O envolvimento do TikTok é essencial para o alcance do seu vídeo. Seu envolvimento é impulsionado por muitos fatores no TikTok, como tempo de pose, hashtags e qualidade do vídeo. Portanto, certifique-se de acompanhar sua taxa de engajamento regularmente.

Aumente suas conversas no TikTok
As conversas são a base do sucesso da sua marca. Sem seguidores em sua conta, você não consegue administrar seu negócio online. Portanto, fique de olho nas suas conversas do TikTok. O TikTok ajuda o conteúdo a obter mais conversas com um suporte de público mais amplo. A comunicação é necessária para suas conversas. Então, você precisa criar seus vídeos com a linguagem do seu público-alvo. A análise do TikTok fornece informações precisas sobre suas conversas. Por exemplo, quando seu público está ativo online, quantos interagem com suas postagens e que tipo de conteúdo obtém mais interações, comentários e compartilhamentos. Isso ajuda a desenvolver sua estratégia de conteúdo e estilo de postagem rapidamente.

Maximize seus fãs do TikTok
Se você tiver um número maior de curtidas em um vídeo específico, suas postagens serão notadas na guia popular. As curtidas são representadas no símbolo do coração; postagens com curtidas geram mais engajamento. O TikTok é quase uma plataforma viral com vídeos engraçados e parecidos com memes. Portanto, se você postar vídeos envolventes relevantes para o seu setor, suas curtidas estão crescendo em um curto período. Às vezes, reserve um tempo para maximizar seus gostos; quando você puder adicionar fãs ao seu perfil do TikTok , você confiará em sua marca e negócios. Existem várias maneiras de obter mais curtidas em sua página. Mas a criatividade é mais importante para cobrir a atenção das pessoas.

Crescimento de seguidores
Os seguidores são os pilares do alcance da mídia social, da identidade da marca e do crescimento dos negócios. Certifique-se de acompanhar a contagem de seus seguidores no início e no final do mês. Além disso, quantos seguidores estão interagindo com seus vídeos. Então você mudará seu conteúdo com base nas necessidades, interesses e problemas do seu público.

Encontre os influenciadores certos
Ajudaria se você encontrasse os influenciadores certos e eles fossem relevantes para o seu setor. Existem diferentes maneiras de escolher seus influenciadores:

Em primeiro lugar, você pode acompanhar a página de perfil deles para descobrir quantos seguidores eles estão ganhando e que tipo de vídeos eles criam. As métricas do TikTok permitem medir hashtags, principais postagens e legendas de sua página de perfil. Além disso, que tipo de desafios eles criam e participam e seu desempenho.

Em segundo lugar, sua taxa de engajamento detalhada, a análise do TikTok mostra o resultado do engajamento médio e quais postagens obtêm mais taxa de engajamento em um longo período. Então você pode ver seu conteúdo de engajamento mais rápido. Essas métricas ajudam a desenvolver seu estilo de criação e postagem.

Avalie o desempenho do seu vídeo
A análise é importante para o sucesso do seu negócio; depois de compartilhar seus vídeos, você precisa medir o desempenho da sua página de vídeo do TikTok. Seu conteúdo precisa ser mais divertido e envolvente com mais número de curtidas, visualizações, compartilhamentos, seguidores e comentários. O TikTok fornece várias métricas para medir seu desempenho no TikTok. Também ajuda a desenvolver sua estratégia de conteúdo e estilo de postagem.


 


Copyright © 2000 - 2022 - Portal do Marketing. Todos os Direitos Reservados

Política de Privacidade