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Painel do Facebook
05/02/2022

Deixe seus clientes satisfeitos com um painel personalizado do Facebook, onde eles podem monitorar tudo o que está acontecendo em torno de sua campanha publicitária no Facebook!

Você obterá informações significativas sobre quais medidas-chave distintas do Facebook devem ser seguidas e o que essas medidas significam (na verdade, pode ser complicado...!). Em seguida, você se familiarizará com o conector Supermetrics Facebook Insights, como utilizá-lo e por que ele é tudo menos um aparato incrível para detalhamento do Data Studio.

Depois disso, você verá como reunir as medidas em um relatório de apresentação significativo e agradável usando um conector Supermetrics. Além disso, em conclusão, você receberá 3 layouts de detalhamento do Facebook Insights Data Studio gratuitos e simples de usar. Parece um arranjo decente, não é mesmo?

Para tornar a rota mais simples, aqui está a substância deste post. Basta clicar no segmento com o qual você precisa se familiarizar para pular para essa parte:

Quais são as principais medidas do Facebook a serem seguidas e seu significado pode ser um pouco mais óbvio?

Começando com o conector Supermetrics Facebook Insights
Fazendo um relatório de estrutura de tópicos do Facebook Insights de 3 páginas
Formato revelador do Facebook Page Insights
Quais são as principais medidas do Facebook a serem seguidas e seu significado poderia ser um pouco mais claro?

O Facebook Insights tem várias medidas, que ajudam a avaliar o desempenho da sua página. A questão central a ser compreendida e lembrada é que praticamente todas as medições podem ser divididas em medições de nível de página e pós-nível. Nessa linha, ao anunciar, você deve escolher a página significativa ou a pós-medição, dependendo de quais informações você deseja ver.

É tudo menos confuso desde o início, mas relaxe, você encontrará todos os esclarecimentos e modelos mais adiante neste artigo. Abaixo vou listar as principais classificações de medidas para focar e educar realmente sobre o que elas significam.

Impressões e alcance

Que tal começarmos com o "essencial". É importante compreender o que precisamente o Facebook distingue como alcance de página e impressões. Além disso, é ótimo entender o que cada um dos 4 tipos dessas medidas significa.

Impressões são as ocasiões em que sua página ou seus posts foram vistos. Você pode ter impressões de página (separadas como "impressões absolutas" quando detalhadas com o conector Supermetrics Facebook Insights) e impressões de postagem (chamadas "impressões totais de postagens").

Observe que outra métrica irmã, aludida e revelada como "impressões de postagem", reflete as ocasiões em que a postagem foi exibida para os apoiadores da página.

Alcance demonstra o número de pessoas que viram a postagem. A distinção das impressões é que, em vez das ocasiões, a quantidade de indivíduos é computada, razão pela qual às vezes o alcance é designado como "impressões notáveis". No caso de uma pessoa ter visto a postagem duas vezes, esta postagem receberá 1 pessoa para acessar e 2 impressões.

Muito parecido com impressões, existem medições de "alcance da página" e "alcance do post" (detalhadas como "alcance absoluto" e "todo o alcance dos posts" separadamente).

Compromisso de página e postagem

O comprometimento demonstra com que frequência alguém fez um movimento em uma página ou em um nível de postagem. Essas atividades podem ser certas ou negativas. Devemos mergulhar em alguns detalhes aqui.

Críticas positivas pós-nível (atividades) incluem:

Respostas na postagem
Observações
Ofertas
Salvar uma conexão com a postagem.


 


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