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Por Que estou recebendo cliques sem conversões
03/05/2022

Seu site não é confiável

A razão pela qual você está recebendo cliques, mas sem conversões é porque eles não conseguem encontrá-lo confiável. A confiança pode causar um problema por causa do qual você está recebendo cliques, mas ainda assim, sua taxa de conversão é baixa. O público está chegando ao seu site e se eles estão em uma situação de acreditar ou não no seu produto, então é o fim do jogo para o seu produto. Você tem que fazê-los confiar em você, mostrando suas informações de contato.

Sua página de destino não é atraente?

Você não está obtendo nenhuma conversão apesar de receber cliques porque pode haver algum problema com sua página de destino. É o lugar onde seus clientes chegarão depois de clicar. Pergunte a si mesmo se você continuará sua jornada depois de descobrir que a página de destino em que você está não é nada atraente. Nem por isso certifique-se de que sua landing page seja atrativa que fará com que seus clientes comprem seu produto.

Você não está usando ferramentas de prova social

Tenho certeza de que você não está usando ferramentas de prova social. Use ferramentas de prova social para aumentar suas vendas e sua taxa de conversão. As Social Proof Tools são as ferramentas da nova era usadas para o Social Poof Marketing. A prova social desempenha um papel importante nas vendas e na conversão.

Existem muitas ferramentas de prova social, mas a melhor é a ferramenta Fizfy Social Proof Notification. É a ferramenta de prova social mais popular. Ele permite que você use mais de 40 widgets poderosos que você pode usar para converter seus visitantes em clientes. Você pode ir e conferir aqui em https://fizfy.com/.

Seu conteúdo é um lixo

Você está apenas recebendo cliques e nenhuma conversão é porque seu conteúdo é lixo e desperdício. Pense nisso você mesmo se o conteúdo não é atraente e de alta qualidade, você continuará sua jornada até lá e não comprará o produto. Certifique-se de que seu conteúdo seja de alta qualidade e nítido.

Você não sabe muito sobre seus clientes

Uma das razões pelas quais você está recebendo apenas cliques e nenhuma conversão é devido à sua falta de conhecimento sobre seus clientes. Entenda sobre seus clientes e eduque-se sobre coisas relacionadas a seus clientes, como quais são suas características, renda, sexo, se são casados ​​ou não, peculiaridades etc. Quanto melhor você souber sobre eles, melhores serão as chances de sua taxa de conversão vai aumentar.

Falta de descrição no site

Não há detalhes e informações suficientes no site que permitem que as pessoas abandonem seu site após apenas um clique. Você precisa criar páginas do seu site que descrevam seu produto de uma maneira que seja muito divertida e interessante de ler e que os force a comprar seu produto. Existe uma diferença entre compras online e compras presenciais. Você precisa educá-los completamente se quiser aumentar sua conversão.

Não há imagens de alta qualidade

Você não está recebendo nenhuma conversão porque seu site não tem fotos. As imagens são o que fazem seu site parecer bom e complementam seu conteúdo e também uma daquelas poucas coisas que fizeram seus clientes terem certeza de que seu produto é confiável e vale a pena investir. Portanto, use imagens HD que lhes darão fé em seu produto.

Não há benefícios

Você não está obtendo nenhuma conversão, apesar de receber cliques, porque não está informando a seus clientes nenhum benefício relacionado ao seu produto. As pessoas não estão interessadas em conhecer os recursos e se você não está dizendo a eles nenhum benefício do produto, então você está em vantagem. As pessoas querem saber os benefícios, então dê isso a elas.

Você não está dando a eles várias opções

Isso pode ser porque você não está dando a eles muitas opções e eles não são capazes de tomar uma decisão correta e escolher a certa ou não conseguiram o que queriam. Portanto, dê a eles várias opções que os satisfaçam e você obterá mais conversões.

Você está colocando CTA em seu site?

Certifique-se de colocar o CTA em seu site. Mostre as opções "compre agora" e "entre em contato" claramente em seu site para obter mais conversões.



 


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