Portal do Marketing

Tudo sobre Marketing
  • Home
  • Artigos
  • Dinâmicas
  • Dicionários
  • Frases
  • Profissionais
  • Busca
  • YouTube
      

 


Quais são as razões de usar a publicidade do Instagram para pequenas empresas?
20/02/2022

Descobriu-se que o uso de conteúdo visual nas mídias sociais transmite informações comerciais de forma mais eficaz do que texto e chama os espectadores para uma ação imediata. Torna-se essencial para as pequenas empresas criá-lo e explorá-lo. Essa tendência emergente de conteúdo visual de mídia social agora abre caminhos para grandes e pequenas empresas conversarem visualmente com seu público on-line, incluindo clientes, fãs e seguidores. Em última análise, concentra-se na publicidade do Instagram para pequenas empresas, o que pode ser uma maneira fácil de promover a marca e fornecer grande exposição. Com 4 tipos diferentes de opções de anúncios do Instagram (foto, vídeo, carrossel e apresentação de slides), os proprietários de pequenas empresas podem alcançar economicamente um número maior de clientes em potencial, clientes e compartilhar seu lema comercial, mensagens e atualizações.

Qual é o uso do Instagram?

Para os amadores, o Instagram é apenas uma rede social baseada em imagens usada hoje em dia para alcançar novos clientes e aumentar o número de fãs e seguidores. Com seus usuários ativos cruzando a marca de 600 milhões, o Instagram agora está emergindo como a plataforma social preferida para compartilhar imagens e vídeos curtos com os seguidores. São mais de 55 milhões de imagens compartilhadas nesta plataforma por dia (de acordo com a Mind Jumpers), dando uma chance para pequenas empresas se apresentarem a novas pessoas e construir sua base de clientes mais rapidamente.

Que tipos de publicidade no Instagram funcionarão para pequenas empresas?

Basta entender que o Instagram funciona sem Agenda; A publicação de conteúdo visual no Instagram permite que pequenas empresas construam uma conexão principal com seus seguidores. Isso os ajuda a aumentar o alcance de seu público, criar fidelidade e gerar vendas futuras. Mas que tipos de anúncios do Instagram eles devem publicar?

O tipo de publicidade do Instagram a ser usado depende da natureza do negócio. O Instagram oferece uma chance única de convidar novos usuários para o mundo dos negócios com informações exclusivas relacionadas a negócios ou produtos ou serviços comerciais mostrados de forma criativa.

Vender os detalhes ou ofertas principais do negócio e destacar os recursos dos produtos por meio de anúncios do Instagram ajudará muito as pequenas empresas. Abaixo estão três regras básicas a serem seguidas na publicidade do Instagram para pequenas empresas:

Seja artístico - Use fotos com um novo ângulo.

Mantenha-se relacionado - Desista dessas ideias de fotos, que são populares, mas não estão relacionadas ao negócio.

Segure-se - não segmente seus seguidores postando uma foto nova várias vezes ao dia, uma vez por dia/semana está tudo bem.

Quais são as razões para usar a publicidade do Instagram para pequenas empresas?

Os anúncios do Instagram têm um grande potencial para promoção de negócios. A publicidade do Instagram para pequenas empresas pode ser iniciada para empresas B2B, como lojas de comércio eletrônico, marcas de consumo e fabricantes de produtos de consumo. Com base nos requisitos de negócios, concorrência, tendências mais recentes, clientes-alvo e orçamento, a campanha publicitária do Instagram pode ser planejada para aumentar o crescimento e a receita dos negócios.

Existem muitas razões para as pequenas empresas publicarem anúncios no Instagram. Aqui estão as razões finais para fazê-lo.

A publicidade do Instagram para pequenas empresas ajuda a criar conscientização sobre o produto/serviço, conectando-se e engajando-se com o público.

Permita que pequenas empresas alcancem mais clientes em potencial e os direcionem para seus sites por meio de call to actions (cliques/visualizações de vídeo).

O uso artístico do Instagram Ads gera mais curiosidade e agrega na compra de produtos e gera conversões.

Se você é uma pequena empresa que precisa de ajuda com publicidade no Instagram, considere abordar os especialistas em mídia social que são capazes de desenvolver a campanha publicitária do Instagram mais eficaz, adaptada às suas necessidades e orçamento.




 


Copyright © 2000 - 2022 - Portal do Marketing - Todos os Direitos Reservados

Política de Privacidade