Portal do Marketing

Tudo sobre Marketing
  • Home
  • Artigos
  • Dinâmicas
  • Dicionários
  • Frases
  • Profissionais
  • Busca
  • YouTube
      

 


SEO e SMM - Dois Lados da Mesma Moeda
11/03/2022

Há uma interpretação equivocada de que a melhoria do site e o avanço da vida baseado na Internet são duas coisas diferentes. Na verdade, uma empresa não pode fazer um ótimo SEO sem ajustá-lo aos seus exercícios de apresentação de organização interpessoal.

À partida, esta disposição parece ser supérflua. A otimização da Web gira em torno da expansão da classificação de sites nas ferramentas de pesquisa na web. O avanço da rede on-line gira em torno da melhoria da proximidade do site em sites sociais como Facebook, Twitter, LinkedIn e Google+ e assim por diante. Onde está o assunto de unir os dois sistemas?

Considerando tudo, os investigadores previram consistentemente que os sites sociais e os índices da web, em algum momento ou outro, começariam a cooperar. Houve rumores de que o Facebook e o Google se encontrariam para moldar uma ferramenta de busca na web baseada na internet. De qualquer forma, essa hipótese foi deixada de lado quando o Google apresentou seu site de vida baseado na Internet, o Google+.

Considerando tudo, o Facebook reagiu a esse movimento se unindo ao Bing da Microsoft. Se você usar o Bing, nesse ponto seus itens de lista incorporarão sites acessíveis na Internet, bem como resultados do Facebook também. O índice da web não apenas mostrará o melhor site para uma palavra de ordem específica, mas também revelará se um colega seu no Facebook gostou do site ou não. Esta progressão toda a conexão entre a promoção de redes sociais baseadas na web e racionalização do site.

Como as atualizações do Google+ são perceptíveis nos resultados do Google, planejar seus exercícios de SEO e SMM garantirá que você aprecie a percepção mais extrema para cada um como você obtém no FB. Da mesma forma, suas atualizações de vida baseadas na Internet devem se concentrar em levar em consideração seus contatos e companheiros, mas também deve se concentrar em seus efeitos nos itens da lista.

Há muitas outras associações entre SEO e SEM. De qualquer forma, a interligação de índices da web e sites como Facebook e Google+ é um sinal razoável de que é impensável avançar seu site para rastreadores da web, exceto se você considerar o fator de rede online.

Lembre-se dos focos de acompanhamento para extrair a posição favorável mais extrema de seus procedimentos de apresentação.

Comece a perceber que sua proximidade online, em algum momento ou outro, estará interconectada independentemente de você ter um site ou uma página no Facebook.
Os fundamentos de melhoria e apresentação continuam como antes. A ênfase deve estar em dar melhor qualidade e incentivo do que seus clientes. Isso naturalmente irá ajudá-lo a abusar da interligação entre os índices da web predominantes e os arranjos de redes sociais baseados na web proeminentes.
Incorporar suas duas técnicas inclui algo mais do que apenas fazer um arranjo. Você deve dividir seu negócio, sua imagem e sua proximidade online para decidir como a associação pode ser mal utilizada.
Tente não tentar produzir provoca uma corrida. Adquirir preferências de vida baseadas na internet pode parecer simples, mas só vai influenciar sua notoriedade a longo prazo. Seus esforços de SEO serão desperdiçados se você não estiver em condições de mudar seus leads.



 


Copyright © 2000 - 2022 - Portal do Marketing - Todos os Direitos Reservados

Política de Privacidade