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Táticas para fazer marketing no Instagram
20/02/2022

O Instagram, era uma plataforma para bebês em 2010 e era limitado ao compartilhamento de fotos e vídeos, posteriormente reformulado para abençoar a indústria da publicidade. Todos sabemos como a publicidade no Facebook melhorou a maneira de anunciar, facilitando opções de segmentação mais amplas. A publicidade no Instagram não fica muito atrás. As autoridades perceberam o poder do Instagram quando testemunharam que a influência é diferente de qualquer outra mídia social gigante. Desde que lançou seu primeiro anúncio em 2013, ainda não parou.

Exclusivamente, projetado para compartilhamento de fotos e vídeos, este aplicativo, como todos sabemos, é uma subsidiária do Facebook. Tornou a vida dos fotógrafos móveis super fácil. Muitos têm suas páginas de negócios também. Não se limita apenas a fotógrafos, comércio eletrônico, serviços, imagem de marca tornou-se um novo normal. Se você também é um dos aspirantes que deseja fazer negócios nessa plataforma, pode encontrar estratégias aqui.

Configuração do perfil comercial

Ao contrário dos perfis estereotipados de empresas que você normalmente vê, você pode ter um atraente no Instagram. Esta plataforma lhe dará imensa oportunidade de explorar o mundo de possibilidades. Você pode criar um perfil comercial padrão com um senso de criatividade. Escolha uma foto de perfil que melhor descreva sua empresa de uma só vez e escreva uma descrição cativante. Antes disso, você precisa concluir um trabalho.

Certifique-se de que seu aplicativo esteja atualizado para a versão mais recente. Mude para um perfil comercial e, como sugerem os especialistas em anúncios do Instagram, conecte seu ID ao Facebook. Ou você está anunciando no Facebook ou no Instagram, tanto o especialista em anúncios do Facebook quanto os Instagrammers costumam aconselhar essa etapa. Agora você está pronto para postar. O Instagram dá uma mensagem para promover sua postagem como um negócio e aqui também solicita que você se conecte ao Facebook.

Vender produtos/serviços

Você não vende coisas diretamente nas mídias sociais. Como existem concorrentes, para estar na frente, você precisa descrever sua marca com sucesso. Não salte para promover seus produtos/serviços. Deixe seus clientes saberem que você entende muito bem suas necessidades e projetou um produto ou serviço de acordo. Digamos que a sua é uma casa de lavagem e conserto de carros, coloque fotos de peças de carros em seu perfil (faça com que pareça atraente usando filtros), entregue seu trabalho dedicado a eles por meio de fotos e descrições. Você retrata o padrão que segue em seu trabalho e o conhecimento relacionado que possui.

O Instagram também funciona bem para marcas locais. Além de ser listado no Google Maps, você pode criar uma imagem da sua marca.

Imagem da marca

O Brand Imaging é uma maneira perfeita de gerar leads. Local, nacional ou internacionalmente, o especialista em anúncios do Instagram ajuda sua marca a brilhar. Depois que os usuários se interessarem pela sua marca, você poderá usá-los para marketing por e-mail. Você pode promover uma postagem no Instagram ou no feed do Facebook. Se você planeja um webinar ou qualquer evento, pode colocar um post ou mencioná-lo nos stories.

Anúncio duplo

O Instagram oferece duas formas de marketing. Um é posts e o outro são histórias. Algumas histórias ficam apenas por 24 horas, mas você pode mencionar algumas histórias especiais que ficam no seu perfil. Você pode informar os usuários sobre o lançamento de qualquer novo produto, descontos, ofertas ou apenas criar conscientização sobre sua nova postagem.

O marketing no Instagram é divertido, experimente e veja um novo sucesso em seus negócios.

A publicidade no Instagram não fica muito atrás. As autoridades perceberam o poder do Instagram quando testemunharam que a influência é diferente de qualquer outra mídia social gigante.



 


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