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Turbine seus negócios com anúncios para celular
24/02/2022

Você sabia que os dispositivos móveis agora superam os aparelhos de televisão em quase 3 para 1? Não é à toa que as empresas gastaram 38% a mais em publicidade móvel em 2017! Além disso, espera-se que continue a crescer 19% a cada ano até 2020.

Então, a questão é: como você tira proveito dos anúncios para celular em seu negócio? Sua agência de publicidade de serviço completo pode ajudar, mas você mesmo pode querer saber mais.

O que é Publicidade Móvel?

Simplificando, a publicidade móvel é o ato de colocar anúncios em dispositivos móveis, como smartphones e tablets. Eles são menores que os anúncios digitais tradicionais, o que significa que precisam ser mais concisos. As empresas de marketing usam vários tipos, como anúncios de texto, anúncios de banner em sites para dispositivos móveis e anúncios em aplicativos e jogos desenvolvidos para dispositivos móveis.

Os anúncios de banner são baseados em imagens. Eles geralmente são incorporados em uma página da Web ou aplicativo e atraem o espectador a clicar na página de destino.

Os anúncios nativos são semelhantes aos anúncios de banner, mas são projetados para se misturar com o ambiente móvel. Os espectadores pensam neles como parte do aplicativo ou da página da web.

Os anúncios intersticiais usam imagens ou vídeos em tela cheia e aparecem em pontos de transição. Por exemplo, o anúncio que você vê ao passar para o próximo nível de um jogo é um anúncio intersticial. Eles têm uma impressão maior e, portanto, uma taxa de cliques mais alta do que banners ou anúncios nativos.

Os anúncios em vídeo costumam ser eficazes porque os espectadores tendem a assisti-los sem se distrair. Eles devem ser divertidos.

Os anúncios em vídeo premiados são como outros anúncios em vídeo, mas os espectadores recebem recompensas por assisti-los. Por exemplo, você pode ganhar moedas extras em um jogo por assistir a um anúncio em vídeo premiado.

Como deve ser meu orçamento de publicidade móvel?

Agora que os dispositivos móveis são tão populares, as empresas de marketing estão ajustando os orçamentos de publicidade para aproveitar a enorme oportunidade. Mais de 50% dos gastos totais com anúncios na Internet são em dispositivos móveis e representam 20% de todos os orçamentos de publicidade.

Esses números estão crescendo. E como as pessoas passam a maior parte do tempo em dispositivos móveis, seu orçamento de publicidade deve incluir dispositivos móveis. A publicidade em desktop (em um computador) deve diminuir em US$ 2 bilhões até 2020, enquanto a publicidade em dispositivos móveis aumentará em US$ 73 bilhões. A publicidade impressa também deve diminuir. Sua empresa pode perder se você não considerar a publicidade para celular como um dos investimentos certos em seu orçamento geral de marketing.




 


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