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Usando a publicidade do Tiktok para negócios on-line
11/03/2022

A mídia social tornou-se um local de recreação para os Millennials hoje, seja assistindo vídeos, fazendo memes ou postando suas vidas diárias. A nova adição a esse mundo virtual de recreação é o aplicativo chamado TikTok. É um aplicativo que permite interpretar personagens de diferentes filmes, novelas e músicas. A mania por este aplicativo aumentou tremendamente e hoje o aplicativo atinge 1,5 milhão de downloads. Não é incrível? Falando sobre aproveitar oportunidades, o TikTok começou a incorporar anúncios. Deixe-nos dizer como você pode usar o crescente aplicativo de entretenimento do mundo para impulsionar seus negócios online.

Você acha que os anúncios do TikTok são adequados para o seu negócio?
Com milhões de usuários em todo o mundo, o aplicativo de tendências traz amplas oportunidades no campo da publicidade. O TikTok superou o Twitter e o popular aplicativo de mudança de rosto Snapchat. É menos imerso em publicidade, mas o aplicativo visual de filtro embutido moveu o mundo do marketing de mídia social com uma vitalidade incomum.

No início de 2019, o aplicativo lançou uma versão beta de suas ofertas de anúncios. Depois disso, grandes empresas como Nike, Grubhub e Apple music começaram a usar o TikTok para promoção de produtos. Acabou sendo uma campanha única e visualmente atraente. Os recursos incomuns para a criação de anúncios juntamente com a segmentação avançada, os anúncios do TikTok têm um desempenho melhor do que as outras contrapartes e você certamente pode aproveitar o grupo de usuários mais lucrativo.

No entanto, nem todos os tipos de empresas podem aproveitar o TikTok. Portanto, antes de tirar conclusões precipitadas e começar a investir tempo, faça a si mesmo essas duas perguntas. Isso ajudará você a determinar se a plataforma de anúncios é o lugar certo para o seu negócio online.

1. Qual é o público-alvo do seu negócio?
O TikTok é usado principalmente pela geração jovem, se esse for o seu público-alvo, a plataforma valerá a pena. De acordo com uma pesquisa, 66% dos usuários do TikTok têm menos de 30 anos. Para ter certeza sobre essa proporção, assista a vídeos do TikTok que incluem conteúdo voltado para jovens.

2. Você está pronto com o orçamento para anunciar no TikTok?

Casas de negócios como Nike, Disney e outras facilmente agarraram a oportunidade, pois têm enormes fundos para investir no empreendimento publicitário. Gerar grandes impressões é uma tarefa fácil para eles, no entanto, para as empresas menores, pode sair do orçamento. O motivo é que esses anúncios têm custos altamente premium com uma média de US$ 10 por CPM e atingem até US$ 300.000 para campanhas maiores.

Como anunciar?
- Crie uma conta de anúncio do TikTok

- Crie um plano de anúncios do TikTok

- Coloque seu anúncio do TikTok, preencha os detalhes e as informações de destino.

- Agora você pode controlar seus anúncios e gastos, verificar a duração e as metas.

Essas etapas o ajudarão a criar uma conta do TikTok e, em seguida, você poderá iniciar o marketing por meio de análise e experimentação corretas.

Para ter a melhor experiência, é recomendável contratar uma agência líder de marketing de mídia social. Os especialistas podem oferecer melhores técnicas e impulsionar as vendas para você. No caso de você estar procurando por um, você pode definitivamente entrar em contato com os técnicos de alto nível.



 


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