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Usando o Inbound Marketing para ter sucesso nos negócios digitais
13/02/2022

O inbound marketing é apenas uma parte de um movimento maior no mundo dos negócios. Esse movimento que ocorre é chamado de entrada.

Inbound é um método de atrair, engajar e encantar pessoas carentes para fazer crescer uma parte do negócio que agrega valor e cria confiança. Todas as boas empresas sabem que a confiança é a base do valor comercial duradouro.

À medida que a tecnologia muda para o digital, o inbound orienta uma abordagem para fazer negócios de maneira humana e útil O Inbound é a melhor maneira de comercializar, a melhor maneira de vender e a melhor maneira de atender nossos clientes. Quando bom para o cliente significa bom para o negócio, nossa empresa pode crescer cada vez melhor a longo prazo.

Quando os clientes chegam, nos envolvemos com eles usando ferramentas de conversação eficazes, como e-mail e bate-papo, e prometendo valor contínuo. E, finalmente, você os encanta, continuando a atuar como um conselheiro, consultor e especialista empático.

Fatos que precisamos saber

Precisamos conhecer alguns fatos e números sobre inbound marketing para entender por que isso é importante para nós dominarmos

Os custos de inbound marketing são muito menores, na verdade, são 61% menores por lead
No ano passado, 54% das empresas que fizeram inbound marketing aumentaram seu orçamento
Mais uma vez, muitos afirmaram ser 62% das empresas que adquiriram um cliente através do LinkedIn
Sites que blogavam regularmente conquistavam clientes. Isso é declarado em 56% para aqueles que blogam uma vez por mês, 70% para sites que blogam de 2 a 3 vezes por semana e 92% para sites que blogam várias vezes ao dia
Linked também é poderoso, pois 65% dos sites B2B adquiriram um cliente através do LinkedIn
Por último, mas não menos importante, o Facebook também desempenhou um papel efetivo, observou-se que 77% dos sites B2C adquiriram um cliente através do Facebook.
Os principais objetivos no mundo digital seriam, portanto,

Identifique os objetivos do nosso site e desenvolva um plano econômico para alcançá-los ou superá-los.
Aumente o tráfego para nosso site e leads usando as melhores práticas de marketing de conteúdo e mídia social.
Atraia compradores e alimente-os com conteúdo relevante e converta-os em leads de vendas.
Aprenda a publicar o conteúdo certo na hora certa no canal certo para obter os leads relevantes.
Isso não é como o marketing de saída. Com o inbound marketing, você não precisa brigar pela atenção de seus clientes em potencial. Criamos conteúdo projetado para abordar os problemas, preocupações e necessidades de nossos clientes ideais. Com isso, atraímos prospects qualificados e também construímos confiança e credibilidade para o seu negócio.

Especialmente na era de um bloqueio, isso é mais relevante do que nunca. Na verdade, esta é a principal coisa que precisamos fazer utilizando nosso tempo de forma eficaz.

Definitivamente, precisamos trabalhar nisso agora para ter sucesso e crescer.

Devemos gastar tempo suficiente em fazer uma estratégia sólida para isso é como um cartão de visita digital. Felizmente, o custo é muito, muito menor que o tradicional e o alcance é global. Então, isso é essencialmente como um vendedor que trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana, para promover nosso negócio sem nem mesmo pedir um aumento. No entanto, se o alcance é global, a concorrência também é global. A única maneira de ter sucesso é investindo em talento, inovação e criatividade de primeira e também continuar ouvindo as necessidades de nossos clientes. Como já foi dito muitas vezes, se vale a pena fazer, vale a pena fazer bem.




 


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