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Webinars - 5 maneiras fáceis de promover sua marca
19/02/2022

Como colocar os holofotes na marca da empresa durante um webinar? As cinco melhores práticas incluem o uso inteligente do logotipo da empresa, dando hangouts, garantindo consistência visual e autoridade. Vamos vê-los mais profundamente.

1. Torne sua marca visível em todos os lugares

Primeiro, certifique-se de que sua marca esteja claramente visível durante todo o webinar. Isso significa que, desde a página de inscrição até a última tela de sua apresentação, as cores dos slides e o ambiente de onde você discursará devem ser consistentes com os da sua empresa. O logotipo da empresa deve ser mostrado em segundo plano e impresso em todos os slides.

2. Faça apostilas gratuitas consistentes com os gráficos de sua empresa

As apostilas gratuitas que costumam ser distribuídas durante uma apresentação devem ter o logotipo da empresa impresso em cada página. Sua aparência visual deve estar de acordo com as cores e, mais em geral, com os gráficos da empresa. Para resumir, o objetivo é ter certeza de que não há diferença visual entre sua página da web, webinar e folhetos.

3. Destaque as diferenças com seus concorrentes

Uma vez corrigidos os aspectos visuais, cuide do seu conteúdo. Organize-os de forma a destacar as diferenças do seu serviço ou produto com os oferecidos pelos seus concorrentes. Esteja ciente de seus pontos fortes e use-os para destacar os pontos fracos de seus concorrentes. Não critique; simplesmente demonstre por que e como seu produto é diferente. Em seguida, mostre como essas diferenças podem beneficiar seu público. Use depoimentos: eles não apenas adicionam peso à sua mensagem, mas também podem influenciar outras pessoas a comprarem por você.

4. Seja uma Autoridade

Ter autoridade sobre os tópicos do webinar melhorará sua marca. Por isso, cuide do conteúdo e tente criar valor para o seu público. Lembre-se de que a educação é mais eficaz do que a promoção na geração de conversões.

5. Acompanhamento do webinar

Os acompanhamentos de webinars oferecem aos palestrantes boas oportunidades de manter contato com seu público, fornecendo aos participantes do webinar conteúdos valiosos adicionais. Eles também são uma ótima ocasião para construir a marca da empresa. Por esses motivos, é importante sempre acompanhar seus webinars.

Por exemplo, como bônus por participar, você pode oferecer acesso exclusivo a áreas específicas do seu site. Alternativamente, você pode fornecer um link para baixar o webinar ou um folheto da apresentação.


Para resumir, cuide da consistência e faça dos seus webinars um verdadeiro gerador de valor para o seu público. Lembre-se que vendedor incomoda, enquanto quem consegue oferecer soluções ganha.



 


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