10 razões pelas quais o Agile Scrum deve ser seu próximo passo na carreira
Agile aumentou a demanda por profissionais de TI Organização Mundial da Saúde tem um entendimento associado da metodologia e suas áreas
Agile e Scrum podem ser uma metodologia que transformará o gerenciamento de projetos em todos os setores, negócios e vida normalmente. Com a ajuda do scrum, os praticantes se tornaram Agile adicionais. O Agile ajuda a descobrir maneiras de responder com rapidez e precisão a ameaças e mudanças inevitáveis.
Mais significativamente, o scrum pode ser uma metodologia verificada. Como uma estrutura ágil bem-sucedida e sólida, foi aplicada a uma variedade de grupos e vem. É empregado em lugares como universidades para entregar projetos valiosos; os militares usam scrum para organizar seus navios para preparação, o mundo automotivo usa a metodologia scrum para fazer carros rápidos e baratos que vendem por menos. Instituto de treinamento Agile e Scrum em Bangalore
Os papéis do local de trabalho de gerenciamento de projetos no scrum
Um local de trabalho de gerenciamento de projetos (PMO) que está envolvido e confirmando a transição para o scrum geralmente é um benefício incrível. Os membros do PMO geralmente se consideram protetores e apoiadores da prática, portanto, um PMO ajudará a implementar e desdobrar o gerenciamento ágil de projetos em toda a organização. No entanto, uma vez que o PMO não está devidamente preocupado, muitas vezes é uma oferta de resistência porque tenta defender o método atual, em vez de melhorá-lo.
A resposta natural do público em geral dentro do PMO é resistir à transição para o scrum, pois grande parte da mudança é assustadora pessoalmente e profissionalmente. O Scrum espalha as responsabilidades tradicionais de gerenciamento de projetos entre o Scrum Master, o proprietário do produto e, portanto, a equipe, deixando os gerentes de projeto questionando seu papel. A ausência do PMO na literatura mais ágil e scrum se soma aos problemas naturais dos membros do PMO.
O que o Agile e o Scrum farão pelas equipes?
Transparência: usando o Agile, os compradores têm a chance de se preocupar com o projeto - desde a priorização de suas opções até a iteração, revisando as sessões e reunindo novas opções.
Mudança de permissões: os grupos têm a chance de redefinir e refinar constantemente o backlog do produto. Mudanças que exigem a aplicação ou ideias recentes sempre serão planejadas para iterações sucessivas. Isso dá à equipe a chance de introduzir mudanças adicionais ao longo da semana.
Engajamento das partes interessadas: o Agile oferece várias oportunidades para engajamento neutro e de equipe - durante, antes e uma vez em cada Sprint.
Entrega antecipada e segura: usando Sprints com cronograma fixo de 1 a 4 semanas, as novas opções são entregues mais rapidamente e com mais frequência, com um melhor nível de certeza.
Melhorando a Qualidade: Dividir o projeto em unidades gerenciáveis permite que a equipe do projeto direcione testes, desenvolvimento e colaboração de alta qualidade. A fabricação de compilações frequentes adicionais e a realização de testes e revisões adicionais em cada iteração torna positivo que a qualidade seja aprimorada.
Usuários-alvo: para delinear seus critérios de produto, acredita-se que o Agile use as histórias de seus clientes com seus critérios de aceitação focados nos negócios. Como todos os recursos estão concentrados na necessidade do usuário, ele não fornece apenas peças, mas também vale a pena.
Foco no valor do negócio: ao permitir que o consumidor veja a prioridade das opções, a equipe entende o que é vital para o consumidor e pode, assim, entregar essas opções que sucessivamente agregam valor ao negócio.