Uma Breve Introdução ao Treinamento ou Certificação Scrum

Embora este seja um método de gerenciamento de projetos, que está principalmente ligado à indústria de software. A documentação do Scrum Master é para graduados, mas muitos indivíduos com mestrado e experiência suplementar em desenvolvimento de software mostram seu interesse neste campo. Habilidades de comunicação excepcionais são requisitos obrigatórios para aquelas pessoas que desejam seguir sua carreira neste setor.

Uma visão geral do treinamento scrum explica-o como um framework no qual os indivíduos têm a capacidade de resolver problemas complexos, simultaneamente, desenvolvendo produtos de maior valor, pela criatividade e produtividade. Semelhante ao ITIL, é um framework que tem sido usado com sucesso para manipulação e desenvolvimento de produtos compostos desde a década de 1990. Scrum pode ser descrito como um framework, que os membros da equipe de uma empresa podem aplicar para o sucesso do produto. Ao todo, este método pode ser considerado como um framework leve que é fácil de compreender, mas muito difícil de ganhar experiência.

Sua estrutura consiste em equipes juntamente com seus artefatos, eventos, funções e suas próprias regras associadas. Deve-se notar que cada componente dentro da estrutura serve a um propósito preciso e é sempre importante para seu sucesso e uso. Diferentes empresas têm uma variedade de produtos e, portanto, haverá vários tipos de técnicas para usá-lo.

O treinamento Scrum é um curso de 2 dias, que proporciona uma melhor compreensão de todo o processo. É diferente de outros procedimentos ágeis por práticas e conceitos particulares, e é dividido em 3 categorias, incluindo artefatos, caixas de tempo e papéis.

Nisso, a transparência é muito importante, pois permite que aspectos significativos do curso sejam visíveis para todos os associados responsáveis ​​pelo resultado. Assim, cada membro deve entender que é sempre melhor usar uma terminologia normal para que as avaliações possam ser facilmente compartilhadas por todos.

Geralmente, essa equipe inclui um proprietário do produto e o grupo de desenvolvimento, que também inclui um scrum master. Os membros da equipe são multifuncionais, auto-organizados e autossuficientes à medida que desenvolvem técnicas sobre a execução de seus objetivos. Suas atividades podem ser observadas, mas não podem ser assistidas por outros membros da equipe de um grupo diverso.