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Como usar histórias para desenvolver clientes?
23/02/2022

Contar histórias é uma das habilidades essenciais como um sucesso de vendas. Porque o lugar metafórico das histórias sempre pode ressoar com os clientes, pode expressar a ideia real do vendedor, deixar os clientes orgulhosos e não machucá-los emocionalmente. Os mais vendidos gostam de resolver problemas de comunicação contando histórias. Mas algumas histórias são longas, nem todas as condições são adequadas para contar histórias.

No processo de venda, é necessário cumprimentar adequadamente. Somente os clientes estão dispostos a se comunicar conosco, a habilidade de contar histórias pode ser bem aproveitada. A pré-condição de uma venda bem-sucedida é ter sucesso em vender a si mesmo. Antes de contar uma história, você deve dizer ao cliente por que ele pode confiar em você. Quando você mostra sua qualificação e registro de serviço, o cliente é obrigado a questioná-lo. Então contar histórias é um dos melhores métodos para contar a eles que confiam em você e expressar nossa modéstia e fé.

Agora, vamos falar sobre: ​​como se vender para os clientes?

Devemos abandonar o prólogo ofegante. Tipo "olá, sou consultor de vendas da... Hoje quero resolver um problema para você." Na verdade, o cliente não está interessado em quem é você, e também não é bem-vindo quem o ajuda. Porque ele nunca sentiu nenhum problema a menos que esse problema tenha que resolver. Para ser um vendedor diferente, só ele pode chamar a atenção dos clientes. Portanto, eles podem colocar seu aviso do trabalho para você. O mais vendido vai mostrar algumas medalhas propositalmente, para atrair clientes, eles até têm algum desempenho personalizado. Por exemplo, um cliente diz: "Deixe-me pensar sobre isso". muitas pessoas vão deixar informações obedientemente. No entanto, um campeão de vendas pega as informações das mãos dos clientes, organiza sua pasta e pergunta: "Você tem certeza de que não vai considerar isso?" E então, este campeão de vendas vai embora. Nesse momento, o cliente diz: "Preciso de tempo para pensar".

Apresente-se aos clientes, deixe os clientes confiarem em você, você deve contar uma história. Assim como vamos para uma entrevista, o examinador chefe pergunta como provar nossa capacidade. Podemos contar uma história para ele. Contar sua própria história pode fazer os clientes confiarem.

Esta é a história de hoje, espero que você possa pensar em como se vender.




 


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