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Maneiras possíveis e eficazes de aumentar as vendas para agências de viagens
23/02/2022

Seja uma empresa de viagens ou qualquer outro empreendimento comercial, manter seus clientes satisfeitos é a principal prioridade que levará ao aumento das vendas. No entanto, muitos portais de reservas on-line não estão adaptando a tecnologia de viagens favorável e criando estratégias exclusivas para forçar suas vendas. Concentram-se apenas na manutenção dos seus serviços de reserva online de alojamentos e meios de deslocação, o que seria mais do que suficiente para atrair novos clientes. Mas com tanta oposição que continua nascendo regularmente, essa crença pode deixar seus negócios virarem pó em pouco tempo.

A seguir, são apresentados alguns dos principais pontos de venda para os agentes de viagens venderem seus serviços:

Desenvolvimento de um sistema de agência de viagens online altamente eficiente: Com a evolução da tecnologia de viagens, o desenvolvimento de um sistema de reservas de viagens online tornou-se mais inovador e excepcional. Ao nomear tecnologia adequada e especialistas em viagens altamente experientes, você pode criar um sistema único e fácil de usar que oferece grande conforto e comodidade ao usuário para reservar quartos e voos de acordo com seu orçamento e preferências em tempo real.

Manutenção das vendas da recepção: o ponto de contato inicial dos hóspedes é a recepção do hotel, que proporciona a primeira impressão e aumenta ou diminui as expectativas do usuário. Um agente de recepção altamente treinado e educado pode facilmente atrair a atenção do cliente, seja por telefone ou interação face a face, e aumenta suas chances de possíveis vendas, vendendo habilmente os recursos da propriedade e respondendo às perguntas dos hóspedes com confiança.

Destacando seus serviços: Todo cliente busca alguma exclusividade e tem uma recomendação para algum serviço. Tente não ser igual aos seus concorrentes e procure maneiras de melhorar a si mesmo. Peça a seus clientes para revisar seus serviços e apontar as áreas em que você pode variar de suas oposições. Destaque essas inclusões e estabeleça um nicho de mercado para permitir que os novos clientes conheçam bem seus serviços.

Integração com GDS e APIs de hotéis: Você pode fornecer as melhores tarifas possíveis de hotéis estimados, aluguel de carros, voos e outras excursões por ter um software de reserva de viagens integrado ao Sistema de Distribuição Global (GDS) e APIs de hotéis em todo o mundo.

Ofertas de valor agregado: Uma das melhores maneiras de aumentar sua receita é fornecendo ofertas de valor agregado, como refeições de cortesia ou equipamentos adicionais em suas reservas. Além disso, descontos e cupons privados também podem ser dados aos clientes em suas reservas online.

Engajar-se nas mídias sociais para promoção e oferecer pacotes exclusivos para construir produtos de viagem exclusivos também pode atrair a atenção dos usuários e aumentar ainda mais a receita da empresa.




 


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