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Técnicas para obter mais vendas online
21/02/2022

Surpreendentemente, existem muitas maneiras de aumentar suas vendas online. E muitos deles podem ser implementados instantaneamente. Enquanto algumas dessas dicas são focadas principalmente em estratégias específicas, outras são generalizadas.

Neste artigo, veremos diferentes maneiras de aumentar as vendas online. Portanto, se você está administrando uma empresa de serviços ou vendendo produtos físicos, aqui estão diferentes técnicas que você pode usar para aumentar suas vendas online.

Seja honesto com seus clientes

Às vezes é doloroso admitir, mas é a verdade. Muitas vezes é surpreendente e decepcionante ver que muitos sites assinam cheques que seu produto não pode descontar. A honestidade é muito importante em todos os negócios e ajuda a construir uma boa reputação.

Também incentiva seu cliente a confiar em sua marca. É essencial que você nunca faça uma promessa que não possa cumprir e que não use a hipérbole levianamente. Tenha em mente que os clientes de hoje são muito sensíveis às estratégias de marketing,

Portanto, você precisa ser honesto, acessível e muito direto com seus clientes, desde sua campanha de e-mail até sua página inicial.

Além disso, muitos sites corporativos costumam fazer com que pareça uma empresa multinacional, mas obviamente o negócio é administrado por uma ou duas pessoas. Este ato faz com que pareçam bregas e bobos. E também destrói a credibilidade da marca.

Não há crime em ser uma pequena empresa e seus clientes fiéis sempre estarão com você, não importa quão pequena seja sua empresa, então orgulhe-se do que você construiu. A própria pesquisa também mostrou que muitas pessoas agora recorrem às pequenas empresas porque oferecem serviços mais personalizados e individuais.

Combine sua página de destino com seus anúncios

Você usa publicidade paga como parte de sua estratégia de vendas? Existem mudanças simples que você faz para aumentar suas taxas de conversão e disparar suas vendas. Em vez de testar a divisão em vários anúncios e páginas de destino, tente correlacioná-los. Essa correspondência incentivará os usuários a se registrarem e comprarem os produtos que você precisa vender.

Veja histórias de clientes

Muitas pessoas ao redor do mundo passam muito tempo nas mídias sociais e todos sabemos que as avaliações e depoimentos de clientes são muito importantes no ambiente de mídia social de hoje.

E isso provou ser muito benéfico para todas as empresas, pois todo cliente satisfeito costuma fornecer depoimentos sobre a marca online, ajudando a aumentar as vendas online da marca.

Além disso, muitos clientes satisfeitos são frequentemente considerados mais influentes do que a publicidade da marca e a cópia de vendas. É por isso que é importante sempre incluir depoimentos e avaliações de clientes em seu site, página de produto, página de destino e página de preços.

Segmente pessoas como seu público nas mídias sociais

Uma das melhores maneiras de aumentar as vendas online é usar os dados que você forneceu de seus clientes existentes para encontrar pessoas como eles em outras plataformas de mídia social.

Muitas plataformas de mídia social, como o Facebook, oferecem a opção de fazer isso segmentando públicos semelhantes. São pessoas que possuem as mesmas características e comportamentos do seu público em seu banco de dados.

O Facebook também oferece a opção de fazer upload de seus dados e eles ajudam você a verificá-los com seus próprios dados. Isso cria uma correspondência com base em suas especificações. Isso permite que você amplie a escalabilidade de sua marca com o mínimo de esforço, usando ferramentas altamente específicas e, assim, aumentando suas vendas online.

Forneça muitas opções de pagamento

Todos nós temos a opção de escolher como queremos pagar por bens e serviços e nem todos gostam de usar apenas uma opção de pagamento. Quando você oferece a seus clientes diferentes opções de pagamento, fica mais fácil para eles saírem com você.

Embora otimizar seu site para essas opções não seja fácil, é uma ótima maneira de aumentar as vendas online, principalmente se seu site tiver alto tráfego móvel.






 


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