Diego Berro

Diego Berro é palestrante de vendas. Co-autor dos livros: “Os 30 + em Motivação no Brasil” e “Ser Mais em Vendas”. Graduação em Gestão Empresarial pela Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da Fundação Getúlio Vargas. Formação Profissional de Nível Tecnológico em RH e Marketing pela FGV-RJ. Máster Practitioner em Programação Neurolinguística. Ministra palestras, workshops e treinamentos de vendas, realizando convenções de vendas e treinamentos in-company em todo Brasil.
Visite: www.diegoberro.com.br | E-mail: contato@diegoberro.com.br | Twitter: www.twitter.com/diegoberro

Alguns artigos de Diego Berro publicados no Portal do Marketing

(clique no título para acessá-los)

2 formas inteligentes para mapear necessidades ocultas dos clientes

3 Etapas da Prospecção de Clientes Corporativos em Grandes Contas

3 passos para conquistar grandes clientes

4 Formas de avaliar os resultados de um treinamento de vendas

5 Estratégias de Valor para Vender mais Caro que os seus concorrentes

5 Papeis exercidos pelos clientes no processo de compra

7 Chaves de Ouro para Motivar uma Equipe de Vendas, As

10 Dicas para Motivar uma Equipe de Vendas sem Grandes Investimentos

Atendimento pós-venda: gestão estratégica da excelência

Como Conquistar e Manter Clientes num Mercado tão Competidor e Desleal

Como evitar a objeção de preço

Fale Menos e Venda Mais

Influência das Cores, dos Sons e das Sensações no Processo da Venda, A

Marketing de Relacionamento

Negociação e Influência em Vendas

Perguntas Precisas para Vender Mais

Persuadir, Convencer ou Influenciar o Cliente?

Qualidade de Vida e Produtividade

Qualidade no Atendimento

Sinais ajudam a identificar os consumidores