Eduardo Leão Drumond Oliveira

Eduardo Leão Drumond Oliveira, é mineiro, nascido e criado em Belo Horizonte MG. Sua experiência profissional vem da área comercial onde aprendeu a lutar pelos seus objetivos, subindo um degrau de cada vez para aprender ensinando.
Gosta de trocar experiências e defende uma postura de que todo aprendizado Deve Ser Compartilhado. É formado em Administração de Empresas pela Universidade FUMEC em Belo Horizonte e se identifica com Gestão de Pessoas.
É Gerente Regional de Operações em uma rede de franquias de escolas profissionalizantes nos estados de Minas Gerais, Goias, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal. Consultor especializado em atendimento ao cliente, produtividade em vendas e gestão de pessoas - site: http://eduardoleao.com.br - ensineparaaprender@gmail.com

Alguns artigos de Eduardo Leão Drumond Oliveira publicados no Portal do Marketing

(clique no título para acessá-los)

Como o Consumidor Chega até Você?

Escute o que realmente tem valor

Extinção dos Vendedores

Faça uma apresentação limpa

Liderança e dedicação

Liderança em momentos de euforia e sucesso

Matriz de atendimento

Matriz de atendimento 1°- Expectativas do Consumidor

Matriz de atendimento 2°- Influências do Processo de compra do Consumidor

Motive-se para Motivar

Não seja Mediano. Planeje-se

Realizar sonhos ou criar soluções?

Venda com a pergunta certa