Fábio Luciano Violin

Fábio Luciano Violin Possui graduação em Administração de Empresas pelo Centro Universitário da Grande Dourados (1996), Especialização em Planejamento e Gerenciamento Estratégico pela Pontifícia Universidade Católica e Mestrado em Administração pela Universidade Federal do Paraná (2002). Atualmente é coordenador da União de Ensino do Sudoeste do Paraná. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração, atuando principalmente nos seguintes temas: serviços, atendimento ao cliente; postura profissional; atendimento ao cliente,vendas e marketing. Autor dos livros Excelência no "Atendimento ao Cliente" e "Uma Questão de Atitude". Autor dos DVds "Uma Questão de Atitude", O que é ser Líder" e "Mudança de Atitude". flviolin@hotmail.com

Alguns artigos de Fábio Violin publicados no Portal do Marketing

(clique no título para acessá-los)

5 Porcento

6 Fontes de Inadequação Empresarial

Administração do Tempo

Afinal, de quem é a culpa? - A eterna queda de braço

Além da Zona de Comodidade

Antes de Querer Mudar o Mundo... Mude-se

Aperfeiçoamento Humano

Auto Satisfação

Cliente Interno: A diferença Fundamental

Como as Águias

Construindo o Sucesso

Empreendedorismo X Amadorismo - A Diferença Fundamental

Endomarketing

Eu Sempre Fiz Assim

Fidelidade Recuperada

Fim do Emprego

Guerra de Preços

Guerra entre Davi e Golias, A

Lições Através dos Tempos

Lidando com Pessoas

Liderança na Berlinda

Mas que azar

Não Feche Mais Vendas... Abra Relacionamentos

Obrigado Concorrentes

Pecados no Atendimento ao Cliente

Poder da (In) Diferença, O

Poder da Perseverança, O

Ponta do Iceberg, A

Que Profissional você é

Questão de Comportamento, Uma

Quanto vale (em dinheiro) um cliente

Relacionamento Empresa Cliente

Rompa com a Lógica

Sucesso a qualquer preço, O

Tempo é Vida e não dinheiro

Traição Empresarial