Atualizar – Atualizações
de status e conteúdo que você publica.
Company Page –
Um local para as empresas incluirem informações sobre seus
negócios e criarem atualizações sobre seus negócios e seu setor.
Conexão –
Um indicador de que você e uma pessoa estão conectados um ao
outro.
Convite –
Convide alguém para se juntar à sua rede e se conectar com você.
Graus –
Isso funciona como 6 graus de Kevin Bacon , mostrando como você
está conectado a uma pessoa, mesmo que seja através de várias
pessoas.
Grupos –
Podem ser públicos ou privados, e podem ser criados por um
indivíduo ou empresa. Ele permite que os usuários se reúnam e
falem sobre um assunto específico em uma página.
Influenciadores –
Pessoas-chave e influentes em seu setor que podem fornecer um
ótimo conteúdo.
Introdução –
Uma maneira de se apresentar para aqueles com quem você não está
conectado no momento.
LinkedIn Today –
Uma fonte para todas as notícias do seu setor em um só lugar.
Menção – Assim como o
Facebook e o Twitter, você pode mencionar outras pessoas em suas
atualizações do LinkedIn.
Perfil –
Semelhante a um currículo, você adiciona informações sobre você
e seu histórico de trabalho.
Recomendação –
Uma forma de recomendar um amigo/colega, com base em sua
experiência profissional, para qualquer pessoa que visite seu
perfil.
Rede –
Suas conexões que também incluem as conexões de suas conexões.
Veja outros dicionários no link abaixo:
Glossário
do Google Ads - Antigo AdWords
Glossário do Google
Analytics
Glossário do
Instagram
Glossário do Pinterest
Glossário do TikTok
Glossário do Twitch
Glossário do Twitter
Glossário do YouTube
Dicionário de Marketing
Dicionário de Marketing Digital
Dicionário de Propaganda
e Publicidade
Dicionário de Logística
Dicionário de Mitologia