Glossário do Linkedin

 

Atualizar – Atualizações de status e conteúdo que você publica.

Company Page – Um local para as empresas incluirem informações sobre seus negócios e criarem atualizações sobre seus negócios e seu setor.

Conexão – Um indicador de que você e uma pessoa estão conectados um ao outro.

Convite – Convide alguém para se juntar à sua rede e se conectar com você.

Graus – Isso funciona como 6 graus de Kevin Bacon , mostrando como você está conectado a uma pessoa, mesmo que seja através de várias pessoas.

Grupos – Podem ser públicos ou privados, e podem ser criados por um indivíduo ou empresa. Ele permite que os usuários se reúnam e falem sobre um assunto específico em uma página.

Influenciadores – Pessoas-chave e influentes em seu setor que podem fornecer um ótimo conteúdo.

Introdução – Uma maneira de se apresentar para aqueles com quem você não está conectado no momento.

LinkedIn Today – Uma fonte para todas as notícias do seu setor em um só lugar.

Menção – Assim como o Facebook e o Twitter, você pode mencionar outras pessoas em suas atualizações do LinkedIn.

Perfil – Semelhante a um currículo, você adiciona informações sobre você e seu histórico de trabalho.

Recomendação – Uma forma de recomendar um amigo/colega, com base em sua experiência profissional, para qualquer pessoa que visite seu perfil.

Rede – Suas conexões que também incluem as conexões de suas conexões.

Veja outros dicionários no link abaixo:

Glossário do Facebook

Glossário do Google Ads - Antigo AdWords

Glossário do Google Analytics

Glossário do Instagram

Glossário do Linkedin

Glossário de Mídias Sociais

Glossário do Pinterest

Glossário do TikTok

Glossário do Twitch

Glossário do Twitter

Glossário do YouTube

Dicionário de Marketing

Dicionário de Marketing Digital

Dicionário de Propaganda e Publicidade

Dicionário de Logística

Dicionário de Mitologia

Dicionário de Termos do Android