Glossário do YouTube

Aba Vídeos: Com essa guia, melhore o desempenho da campanha e entenda o desempenho dos anúncios em vídeo do seu canal do YouTube com base no público

Ações ganhas: Ações ganhas são curtidas, compartilhamentos e assinaturas que aparecem após a visualização de seus anúncios.

Anotações :  As anotações são textos ou imagens clicáveis e personalizáveis que só aparecem na área de trabalho. Você pode usá-los para direcionar os espectadores a mais vídeos ou playlists, ao seu site, à promoção cruzada ou levar os espectadores de volta à página do seu canal.

Anúncios breves: Essa é a forma mais curta de anúncios em vídeo do YouTube , com duração de apenas 6 segundos. Os anúncios bumper não podem ser ignorados e só podem ser reproduzidos antes, durante ou após a reprodução de outro vídeo no YouTube.

Anúncios não puláveis: Os anúncios não puláveis às vezes são chamados de anúncios precedentes que podem ser executados antes, durante ou depois que alguém assiste a um vídeo. Esses anúncios podem ter até 15 segundos de duração nos EUA e até 20 segundos nos países europeus.

Anúncios TrueView in-stream: Os anúncios Trueview in-stream são reproduzidos antes e durante ou depois do vídeo que alguém assiste no YouTube.

Anúncios TrueView: Os vídeos TrueView são anúncios detectáveis que aparecem no YouTube, onde as pessoas descobrem conteúdo de vídeo.

Anúncios: O anúncio é uma divulgação padrão para conteúdo pago em vídeos do YouTube . É importante saber se você está trabalhando em conteúdo pós-pago. O anúncio aparece antes que alguém assista ao seu vídeo. Isso significa que sua palavra-chave precisa estar no título e na descrição abaixo.

 Apelações de Content ID: se seu vídeo contiver material protegido contra cópia, você poderá obter uma reivindicação de Content ID , à qual poderá recorrer se achar que seu conteúdo é diferente e segue as diretrizes de direitos autorais.

Audiência do Canal: Você pode verificar o número de assinantes ganhos e perdidos com o acesso aos perfis dos usuários que se inscreveram e em que ano.

Avatar :  A imagem quadrada na página do seu canal que representa o seu canal em todo o site.

Boletim: Os proprietários de canais podem enviar uma mensagem a todos os seus assinantes usando este recurso. A mensagem aparecerá nos feeds dos assinantes.

Calls to Action (CTAs): É a ação realizada pelo espectador em qualquer botão clicável em seu vídeo.

Cartões patrocinados: Cartões patrocinados que exibem o conteúdo relevante para seu vídeo.

Chamada para ação: Os botões de chamada para ação são os elementos interativos que levam diretamente aos seus sites ou canais do YouTube de acordo com o link fornecido. Ele também fornece mais informações sobre seus anúncios e serviços.

Clique através da ação: CTA é uma ordem indireta dada ao público e provocando-o a clicar no link mencionado no anúncio.

Clique: O número de vezes que os usuários clicaram em seu anúncio durante a reprodução de um vídeo. A maioria dos anúncios envolventes recebe mais cliques do que outros vídeos normais.

Conclusão: As pessoas estão assistindo cada vez mais conteúdo de vídeo no YouTube. Os anúncios do YouTube aparecem antes, durante ou depois que os espectadores assistem ao vídeo no YouTube. Os anúncios do YouTube aumentam o reconhecimento da marca para o público global. Os anúncios pagos estão em alta agora no YouTube. Então, listamos aqui o Glossário de Publicidade do YouTube que todo criador de vídeo deve conhecer.

Configurações da comunidade:  você pode revisar, denunciar, ocultar ou verificar comentários filtrados como spam.

Conteúdo em destaque: O conteúdo em destaque nada mais é do que organizar seus vídeos na playlist, gerenciar sua distribuição de anúncios.

Conteúdo em destaque: Organize seus vídeos na lista de reprodução, gerencie sua distribuição de anúncios.

Conteúdo pago: Algumas partes do YouTube não são gratuitas. Isso tornará seu conteúdo visível apenas para aqueles que estão pagando pelos seus vídeos.

CPM (custo por mil): O CPM revela quanta receita gerada pelo custo por mil visualizações.

Créditos:  Colaborou com algum artista? Você pode creditar esse artista aqui. No entanto, esse recurso está disponível apenas para canais com mais de 5.000 assinantes.

Curta, comente, inscreva -se : Isso é o que todo mundo no YouTube diz no final de cada vídeo. Se você gostar do vídeo, clique em Up thumb. Se você não gostar do vídeo, clique no polegar para baixo e clique no ícone do sino para se inscrever.

Custo por visualização (CPV): CPV é quanto tempo você gasta na visualização de um anúncio. O CPV não excede seu limite de lance. Você pode alterá-lo a qualquer momento de acordo com o desempenho dos anúncios.

Demografia: Demografia é o estudo estatístico das visualizações de assinantes, não assinantes, móveis e desktop.

Direitos autorais: Quando uma pessoa cria um trabalho original que é fixado em um meio físico, ele automaticamente possui os direitos autorais da obra. O proprietário tem o direito exclusivo de usar o trabalho de certas maneiras específicas. Aqui está a explicação detalhada das leis de direitos autorais do YouTube .

Diretrizes da comunidade: Há uma lista de coisas a fazer e não fazer que todo criador de vídeo ou todo anunciante do YouTube deve saber antes de trabalhar nos anúncios do YouTube.

Diretrizes da comunidade: Há uma lista de coisas que você deve saber antes de enviar seu vídeo. A TI inclui conteúdo violento ou gráfico, conteúdo de ódio, conteúdo prejudicial ou perigoso, direitos autorais, ameaças e nudez ou conteúdo sexual. Confira a página oficial para verificar as diretrizes da comunidade .

Editor de Vídeo: É um recurso embutido no YouTube, disponível na seção CRIAR do estúdio de criação. Aqui você pode editar, arrastar vídeos, acessar os vídeos licenciados Creative Commons, adicionar transições etc.

End-slate: Mostrar seu logotipo, gráficos ou quaisquer cartões como o botão de inscrição no final do seu vídeo é conhecido como end slate.

Estatísticas de mídia social do canal: você pode fazer com que as estatísticas de mídia social verifiquem as análises de mídia social para o envolvimento do seu canal do YouTube.

Eventos: Você pode transmitir um evento em andamento com a opção de alterar as configurações de privacidade e redundância.

Fontes de vídeos incorporados: A incorporação é um código para o seu vídeo. Esse processo significa que você está mesclando um vídeo em um site específico e, quando clicado, o vídeo é assistido na sua página em vez do YouTube

Ganhos ao longo da vida do Canal: Aqui, mostra os ganhos estatísticos do seu canal, onde você pode escolher seu prazo personalizado para visualizar seu crescimento.

Grupo de anúncios: Os grupos de anúncios exibem os resultados gerais de seus anúncios por impressões de intervalo de datas, cliques, CPV, VTR.

Impressões: O número médio de vezes que seu anúncio ficou visível para seus clientes em potencial.

Legendas (CC) e legendas: adicione legendas e legendas ocultas ao seu vídeo

Marca d'água da marca: a marca d'água em todos os vídeos do seu canal que pode funcionar como seu logotipo.

Marca: Branding não é nada como seus produtos e serviços são conhecidos por seus anúncios em vídeo. A publicidade em vídeo do YouTube traz reconhecimento da marca.

Meta: Meta é um dos termos essenciais do Glossário de Publicidade do YouTube que todo criador de conteúdo deve saber segmentar seu anúncio para conversões, leads, downloads de aplicativos, visitas ao site e reconhecimento da marca.

Metadados: É essencialmente o que fará um usuário do YouTube clicar e visualizar seu vídeo. É cumulativo de título, descrições, miniaturas e tags usadas para o vídeo.

Metadados: Os metadados são uma coisa essencial que fará com que um usuário do YouTube clique e visualize seu vídeo. Os metadados são cumulativos de título, descrições, miniaturas e tags usadas para o vídeo.

Miniatura personalizada:  A miniatura personalizada é quando você envia um vídeo para o YouTube, também explica a imagem da capa do seu vídeo. Você pode substituir a imagem em miniatura pela sua própria imagem, adicionando texto, cor e emoção. A maioria das pessoas provavelmente clicará nas miniaturas se suas miniaturas forem atraentes. Vale a pena aprender sobre Miniaturas Personalizadas.

Miniaturas: Esses são um dos fatores mais importantes para que seu vídeo seja escolhido entre várias outras miniaturas. Forneça um texto simples em sua miniatura descrevendo o título do seu vídeo.

Monetização: Este é o local onde você pode autorizar a presença de anúncios em seus vídeos.

Origem do tráfego: Identifique as origens de tráfego de onde seus anúncios foram visualizados em celulares, tablets e computadores, etc.

Otimização: É improvisar e melhorar os melhores elementos úteis para o seu canal do YouTube.

Principais países : se você puder entender de onde vem seu público, poderá criar conteúdo para esse local específico para acelerar a visualização

Principais pesquisas de palavras-chave do YT: O vídeo é muito importante ao construir seu SEO. Os vídeos on-line são classificados no topo ao pesquisar uma palavra-chave relacionada.

Relatórios: Os relatórios são as estatísticas personalizadas do seu Glossário de publicidade do YouTube. Personalize seus relatórios adicionando colunas e crie os relatórios.

Retarketing: Retargeting é o processo de segmentação de clientes em potencial com base no desempenho anterior em seus anúncios do YouTube.

Segmentação de vídeo: Essa guia mostra o desempenho de cada anúncio dos métodos de segmentação. Também pode permitir que você exclua e concentre os métodos de segmentação diretamente em campanhas e grupos de anúncios.

Tags: Escolha as tags certas e palavras-chave relevantes para tornar o seu mecanismo de busca de vídeo amigável. Algumas tags sugeridas incluirão o nome da marca, a oferta do produto ou uma compilação.

Taxa de cliques: O número de pessoas em que clicaram nos seus anúncios enquanto visualizavam os vídeos do YouTube. É exibido em porcentagens.

Taxa de rejeição: A taxa de rejeição descreve a qualidade do seu anúncio em vídeo. Se for baixo, as pessoas não passarão mais tempo no seu canal.

Taxa de visualização: A taxa de visualização é uma parte essencial dos anúncios do YouTube e é calculada pelo número de visualizações dividido pelo número de impressões do seu anúncio em vídeo.

Teaser/trailer: Você realmente precisa ter um trailer do canal se quiser que seu público não inscrito siga você de volta. Os trailers devem mostrar do que se trata seu canal.

Tempo de exibição das impressões: Quanto tempo as pessoas gastam em seus anúncios em vídeo.

Tempo médio de exibição/impressão: É outro elemento importante que o ajudará a entender o público e seus locais preferidos.

Tipo de dispositivo: O tipo de dispositivo é uma métrica essencial no Glossário de publicidade do YouTube. Tipo de dispositivo que os espectadores usam para assistir seus anúncios em vídeo. Isso seria celulares, desktops, laptops e outros dispositivos conectados.

Transmita agora: é uma opção de transmissão ao vivo através da qual você pode hospedar publicamente no YouTube.

Vídeo reproduzido para: Ele descreve onde seu vídeo cai se sua meta de anúncio for trazer reconhecimento. Se a queda do seu vídeo de 25% estiver ok e se a taxa de anúncios em vídeo for de 50% a 75%, suas metas serão cumpridas com leads e considerações de marca.

Vídeos com melhor desempenho: você pode conferir e comparar os vídeos com melhor desempenho do seu canal e dos seus concorrentes.

Vídeos com melhor desempenho: Você pode identificar e comparar com os vídeos de melhor desempenho dos vídeos do seu canal. Você também pode compará-lo com os vídeos dos concorrentes.

Vídeos mais longos: Depois, você pode enviar seu vídeo com até 15 minutos de duração. Você envia vídeos mais longos verificando sua conta do YouTube .

Visualização do vídeo: Todos os criadores de conteúdo que trabalham nas métricas de conclusão de visualização de anúncios em vídeo do YouTube, como visualizar seu vídeo em 25%, 50%, 75% e 1000%.

Visualizações da impressão: Quantos números de pessoas visualizaram seu vídeo. Quantas impressões seu anúncio recebeu.

Visualizações: Métricas importantes no Glossário de Publicidade do YouTube. As visualizações são contadas pelo número de pessoas que visualizaram seus 30 segundos ou qualquer tipo de anúncio do YouTube.

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