Anderson Hernandes

Anderson Hernandes é escritor e palestrante. Sua formação em contabilidade e marketing, além do MBA Executivo e MBA em gestão de negócios pela ESPM e mais de cem programas de extensão no Brasil e no exterior agregou um conhecimento fundamental para aplicar em seus treinamentos por todo o Brasil. Com ampla experiência na direção de outsourcing (www.tactus.com.br) e os diversos livros e dezenas de artigos publicados o torna um profissional diferenciado e capacitado para proporcionar um treinamento. Seis livros publicados: Reflexões de Anderson Hernandes (2010), Marketing Contábil – Estratégias de Marketing para Empresas Contábeis (2010), O Perfil do Profissional de Sucesso do Mundo Moderno (2004), A Vida de um Pai Adotivo – A Adoção de uma criança pelo ponto de vista de um pai (2008), Como Tornar uma Empresa Rentável (2005) e Manual Prático de Sobrevivência da Pequena Empresa (2001).

Alguns artigos de Anderson Hernandes publicados no Portal do Marketing

(clique no título para acessá-los)

5 Dicas para construir uma marca pessoal

5 Dicas para ser proativo

5 Superdicas para não vender mais

Até que ponto o conhecimento afeta você?

Atualização do Conhecimento, A

Ciclo de Vida do Cliente para Empresas de Serviços

Comportamento de bons profissionais

Conceitos de marketing aplicado ao mercado contábil

CRM e o Atendimento ao cliente da pequena empresa

Dica rápida para estratégia de preços de serviços

Era dos Clientes Insatisfeitos, A

Experiência de Marketing Médico

Marca que só você pode construir, Uma

Necessidades X Desejos

Nunca Pareça um Vendedor

Péssimas Experiências de Atendimento

Profissional vende-se a si mesmo todos os dias, O

Que Tipo de Vendedor

Será que você sabe vender um Barney?

Serviços - O que Você Precisa Saber a Respeito

Tudo se resume a serviços

Uma marca que só você pode construir